adplus-dvertising

Como funciona o Stop Limit Binance?

Índice

Como funciona o Stop Limit Binance?

Como funciona o Stop Limit Binance?

No campo STOP é onde configuramos onde queremos que NOSSO GATILHO seja ativado, ou seja, é ele que define em que determinado preço sua ordem limite será enviada para o livro de ofertas. Lembre-se: o stop price é sempre o gatilho. Já no campo Limit é onde colocamos o preço em que a ordem irá para o livro de ofertas.

Como colocar stop na Binance futuro?

A ordem stop na plataforma Binance Futures é uma combinação de ordem stop loss e ordem take profit. O sistema decidirá se um pedido é um pedido stop loss ou take profit com base no nível de preço do preço de gatilho em relação ao último preço ou mark price quando a ordem é colocada.

O que é ordem Limit Binance?

Uma ordem a mercado (market order) é uma instrução para compra ou venda imediata (executada ao preço atual do mercado). Uma ordem limite (limit order) é uma instrução que, antes de ser executada, aguarda o momento em que o preço atinge um determinado valor limite.

Como funciona a ordem stop?

A ordem stop loss é aquela em que o trader tem a opção de programar previamente um preço como parâmetro que, ao ser atingido, dispara uma ordem limitada. Nela, o trader insere um preço limite para a venda ou compra de seus ativos com o objetivo de evitar grandes perdas.

O que é o stop loss?

O Stop Loss é uma ordem de venda programada para ser disparada automaticamente, caso o valor do ativo atinja o percentual de perda determinado pelo investidor.

Quais as taxas da Binance?

NívelVolume de Transação em 30d (BTC)Maker / TakerBNB 25% de desconto
VIP 6≥ 20000 BTC0.0375% / 0.0525%
VIP 7≥ 40000 BTC0.0300% / 0.0450%
VIP 8≥ 80000 BTC0.0225% / 0.0375%
VIP 9≥ 150000 BTC0.0150% / 0.0300%

Como funciona a ordem oco na Binance?

Uma ordem OCO na Binance consiste em uma ordem stop limit e outra ordem limite com a mesma quantidade. Ambas as ordens devem ser de compra ou venda. Se um trader cancelar uma das ordens, ambos os pares de ordem OCO serão cancelados.

Como colocar Take Profit na Binance?

Ao lançar uma Ordem Limit, você poderá, simultaneamente, definir ordens [Take Profit] e [Stop Loss] . Clique em [Limit] e insira o preço e a quantidade da ordem. Então, marque a caixa próxima ao [TP/SL] para definir os preços [Take Profit] e [Stop Loss] com base no [Último Preço] ou [Preço de Referência].

O que é o Limit?

limit {substantivo} limite {m.}

Como funciona Market Order?

A Market Order (ordem de mercado) é uma ordem para comprar ou vender rapidamente no melhor preço disponível. Ela precisa de liquidez para ser aplicada corretamente, o que significa que é executada com base nas Limit Orders (ordens limitadas) que foram colocadas anteriormente no livro de ordens.

Postagens relacionadas: