O que tem a dizer sobre o amor?

O que tem a dizer sobre o amor?
o amor é vida,o amor é a essência da vida. Ninguém morre de amor ou vive de amor... ... Te amar me faz feliz, mesmo que nem sempre eu estou com animo, sempre vou te amar, mesma que tudo aconteça, pra sempre vou te amar, mesmo que o destino lute contra isso, eu sempre vou te amar..
O que é o amor reflexão?
O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.
Quais os sintomas do amor platônico?
Como saber que ele não te ama | Amor platônico ou amor real?
- Linguagem corporal. A linguagem corporal é o primeiro sinal que você deve prestar atenção se quer descobrir se ele não te ama. ...
- Conversa que não flui. ...
- Falta de tempo. ...
- É sempre você ...
- Sozinhos? ...
- Ele não te elogia nunca. ...
- Memória ruim. ...
- Ele quer seus conselhos amorosos.
Qual o significado do termo “amor”?
- Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, ...
Qual a etimologia do amor?
- Eu sempre gostei muito de etimologia e dizia, ainda que “não fosse verdade”, que na minha etimologia o amor era uma palavra composta por a (que significa em grego: não) e mor (que é uma contração de maior, como em altar-mor), portanto a-mor significa não maior, porque não tem nada maior que o amor.
Qual é o nome de amor?
- O amor é, para o analista do comportamento, não uma, mas na verdade várias coisas que reunidas são identificadas com esse nome de amor, de tal modo que cada pessoa tem a sua própria forma de amor. Agora, aposto que você deve ter no mínimo pensado em alguém que amava de forma diferente de você.
Por que o amor é tudo que existe?
- 2 Amor, casamento e modernidade “Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe.” (Emily 1Dickinson)