adplus-dvertising

Como se usa a pasta de solda?

Índice

Como se usa a pasta de solda?

Como se usa a pasta de solda?

A pasta de solda faz com que o estanho grude no metal com maior facilidade, direcionando a solda para o local correto e mantendo tudo mais firme. O ideal é utilizar um pincel pequeno para espalhar a pasta sobre os componentes.

O que é solda em pasta?

A Solda em Pasta é uma mistura homogênea entre pó metálico de solda estanho e fluxo de solda no-clean. É produzida a partir de pós de ligas com baixo teor de óxidos, onde são empregados apenas metais de alta pureza para sua produção.

Como soldar placa SMD?

Limpe a ponta do ferro e passe-o cuidadosamente sobre a solda como se estivesse desenhando uma linha. Não é preciso parar com o ferro sobre os terminais, basta movimentá-lo uma ou duas vezes de um lado para o outro. e nem precisa encostar nosterminais do componente. Basta encostar na solda em pasta.

Qual a composição da pasta de solda?

A Pasta de Solda Soldatec é formulada a base de colofônia (breu) e hidrocarbonetos, usada profissionalmente há um longo tempo para trabalhos de soldagem metálica, com soldas a base de misturas eutéticas de estanho.

O que é solda química?

Uma cadeia de moléculas - o fio que irá unir as moléculas eletrônicas - liga-se quimicamente, de forma espontânea, com outros componentes moleculares no circuito molecular.

Como Dessoldar circuitos integrados SMD?

f) Extração de circuitos SMD A forma mais simples de fazer reparos com este tipo de componente é remover a solda de seus terminais com um soldador de ponta bemn fina e depois quebrar o componente para sua extração.

Postagens relacionadas: