adplus-dvertising

Como usar saia plissada sem parecer gorda?

Índice

Como usar saia plissada sem parecer gorda?

Como usar saia plissada sem parecer gorda?

Por exemplo, se o tecido da saia plissada é mais grosso, elas tendem a criar volume no quadril, mas se você quer menos volume é só usar os tecidos fluidos como a seda, chiffon, malha, que moldam o corpo e dá um movimento desejado. Se você quer parecer mais alta, pode usar os tons monocromáticos.

Como usar saia plissada para gordinhas?

Como usar saia plissada plus size | Dicas e truques

  1. TRUQUE 2: CAMISETA BÁSICA + BOLSA COM EFEITO.
  2. TRUQUE 3: BLUSA ESTAMPADA CONTRASTANDO COM A SAIA.
  3. TRUQUE 4: BLUSA ESTAMPADA COMBINANDO COM ACESSÓRIOS.
  4. TRUQUE 5: CINTO DÁ ACABAMENTO MAIS BONITO ÀS PEÇAS.

Quem é gordinha pode usar saia plissada?

Elas são super femininas, leves e delicadas, além disso, as saias plissadas estão super na moda. E se engana quem pensa que elas são só para as magrinhas, elas ficam ótimas para as gordinhas, ...

Como combinar saia midi plus size?

Confira algumas t-shirts que combinam com a peça: Clique aqui!

  1. Amarrar a camiseta só na cintura, deixando ela larga na parte dos ombros e seios.
  2. Colocar a camiseta para dentro da saia e criar os limites das peças com um cinto.
  3. Adquirir uma saia midi com amarração na cintura.

Como usar saia midi para gordinhas?

Para as gordinhas que querem usar saia midi, a resposta é a mesma: Pode usar sim! Se ela vai ser mais justa ou vai ter volume, se vai ser estampada ou lisa vai depender da sua relação com o seu corpo e com o seu estilo. Experimente, olhe para o seu corpo com carinho e não tenha medo de ousar!

Como usar saia midi sem achatar?

A principal dica para não achatar é: a altura da barra irá influenciar diretamente, a saia precisa estar com o comprimento mais próximo ao joelho, ou seja, terminando logo abaixo dos joelhos. Quanto mais próxima ao tornozelo mais irá achatar sua silhueta.

Como disfarçar a barriga com saia plissada?

As saias plissadas podem ter uma cintura com “cintinho fino” feito no próprio tecido ou podem ser de elástico. As mais cheinhas devem evitar o elástico e apostar no “cintinho” e as magrinhas, principalmente as com quadris estreitos podem apostar no modelo com elástico.

Quem pode usar saia plissada?

Saia plissada midi Para as baixinhas que ficam em dúvida sobre aderir o modelo, a consultora de moda aconselha: “As saias no comprimento mídi podem vestir qualquer silhueta, para as mulheres com baixa estatura, um bom truque é usar o sapato de cor nude, assim a sensação é de que a mulher está flutuando”.

Que tipo de blusa posso usar com saia plissada?

T-shirt e cropped para um visual moderno Combinar a saia plissada com uma t-shirt ou um cropped fica muito estiloso e moderno.

Como usar a saia plissada?

  • A saia plissada sai um pouco do mood relaxado e brinca entre o social e relaxante. É uma peça para usar tanto de dia como de noite e a escolha da cor é um grande diferencial para o tipo de evento.

Como usar cinto com saia plissada curta?

  • Cuidado ao usar cinto com saia cintura alta e não encurtar o tronco. Sabemos que a saia plissada curta agrega volume ao quadril. Porém, isso não significa que as gordinhas não possam usar e arrasar. Aliás, esse tipo de saia, aliado a uma blusinha mais justa, valoriza mulheres com corpo em formato maçã.

Como usar a saia longa?

  • Longa – saia longa pode ir de dia ou de noite mas atentando às combinações para não deixar o visual social demais para um evento diurno ou saída informal. O movimento da saia é ótimo para esconder canelas finas e dar um toque especial em blusas um pouco sem graça.

Quanto maior é o comprimento da saia?

  • Quanto mais curta ela for mais destaca os quadris. O comprimento ideal deste modelo de saia depende do seu corpo, ele determina o que fica bem ou não. Com pernas muito finas fique com um comprimento no joelho ou próximo a ele, social e dica de look trabalho também.

Postagens relacionadas: