Qual a origem da marca Santa Lolla?
Índice
- Qual a origem da marca Santa Lolla?
- Quem criou a marca Santa Lolla?
- Qual o valor da franquia Santa Lolla?
- Quantas lojas Santa Lolla tem no Brasil?
- Quem foi Santa Lolla?
- Qual o material das bolsas da Santa Lolla?
- Como surgiu a Arezzo?
- O que é franquia Santa Lolla?
- Como faço para vender Santa Lolla?
- Quais os site que vende Santa Lolla?
- Quais são as tendências da Santa Lolla?
- Quais são os calçados da Santa Lolla?
- Quais são as coleções da Santa Lolla?
- Quais são as bolsas Santa Lolla?

Qual a origem da marca Santa Lolla?
Sócios da Santa Lolla, os irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez começaram a trilhar trajetória no varejo na década de 90. ... O faro apurado para o business de calçados, aliado à vontade de criar suas próprias coleções, impulsionou o surgimento da Santa Lolla, em 2002.
Quem criou a marca Santa Lolla?
Vanessa Martinez Fábio MartinezRubens Martinez Santa Lolla/Fundadores
Qual o valor da franquia Santa Lolla?
A partir de R$ 320.000,00 é possível ter uma franquia, incluídos nesse valor a taxa de franquia de R$ 50.000,00, o estoque inicial e o mobiliário.
Quantas lojas Santa Lolla tem no Brasil?
Das 130 lojas que a Santa Lolla tem no Brasil, apenas uma é própria, a mesma em que ela nasceu, em 2002, no bairro de Moema, em São Paulo.
Quem foi Santa Lolla?
Conhecida pelos mistérios que cercavam uma vida ascética e exclusivamente dedicada à religião, Floripes Dornelas de Jesus, chamada popularmente de “Santa Lola”, tornou-se personagem de referência no cenário religioso da Zona da Mata mineira.
Qual o material das bolsas da Santa Lolla?
Couro em Bolsas – santalolla.
Como surgiu a Arezzo?
1972. A Arezzo&Co foi fundada em 1972 por Anderson Birman, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. ... A empresa começou produzindo sapatos masculinos, mas logo migrou para o público feminino e desenvolveu a marca que viria a ser referência de calçados e bolsas femininas no Brasil: a Arezzo.
O que é franquia Santa Lolla?
A Santa Lolla é uma rede de calçados e acessórios femininos criada em 2012. Os sócios da empresa são os irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez. Antes da Santa Lolla, os três já atuavam no setor calçadista, mas não eram fabricantes – a franquia surgiu da vontade dos empreendedores de vender suas próprias criações.
Como faço para vender Santa Lolla?
Para revender Santa Lolla você terá duas boas opções: ou abrir uma franquia da marca, ou se tornar um vendedor no atacado para revender na sua loja multimarcas. As duas maneiras exigem investimento financeiro, mas podem te trazer resultados maravilhosos.
Quais os site que vende Santa Lolla?
Santa Lolla - Compre agora online. Dafiti Brasil.
Quais são as tendências da Santa Lolla?
- Com 15 anos no mercado, a Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cinco coleções por ano, cerca de sete mil novos itens que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.
Quais são os calçados da Santa Lolla?
- E a Santa Lolla possuí vários modelos para todos os gostos, com ou sem salto, cano alto ou baixo, cores, enfim, têm diversos estilos. Os produtos Santa Lolla são de extrema qualidade, isso porque a marca utilizada materiais e processos que garantem a durabilidade, conforto e segurança aos calçados e bolsas.
Quais são as coleções da Santa Lolla?
- Ela lança em média 5 coleções por ano e milhares de produtos, a fim de atender a demanda em suas lojas, franquias e redes conveniadas que comercializam os produtos Santa Lolla. E com toda essa variedade, as mulheres só têm a agradecer, pois os calçados e acessórios da marca já estão consolidados e fazem parte do guarda-roupa feminino brasileiro.
Quais são as bolsas Santa Lolla?
- As bolsas Santa Lolla são famosas por conceder isso à suas clientes, a partir de modelos e estilos que inspiram elegância, espaço e praticidade. Há diversas opções, modelos, tamanhos, cores e texturas que complementam o visual e ajudam a mulher sentir-se mais autêntica e bela.