Como consultar débitos na Enel pelo CPF?
Como consultar débitos na Enel pelo CPF?
Ouça em voz altaPausarPara você consultar débitos Enel de contas em atraso é só acessar o site da Enel. Lá você indica qual o seu Estado de origem, seleciona a cidade e depois realiza a consulta. Você pode fazer isso pelo site, por meio da opção “Agência virtual”.
Como ver meu débito na Enel?
Ouça em voz altaPausarPara consultar seus débitos Enel, basta acessar o site da companhia. Primeiro você deve selecionar o Estado onde mora. Depois disso, selecione a opção “segunda via de conta”. Na próxima tela que abrir é só clicar em “Agência Virtual”.
Como tirar 2 via de conta da Enel?
Ouça em voz altaPausarUma vez feito o login, dentro da área privada do site, basta clicar em Contas, do lado esquerdo da tela, e selecionar Segunda Via de Fatura. No caso de o cliente precisar apenas do código de barras da conta de energia, não precisa estar logado no site.
Como acessar o site da Enel?
- No site da Enel você pode controlar e ter acesso a uma série de informações como: Selecione o Estado que você mora ou quer saber se tem débitos; Deslize a tela até encontra a sessão “Conheça nossos serviços Online” e clique no botão “clique aqui”; Caso tenha o cadastro, então entre com seu e-mail e senha.
Como fazer a consulta de débitos?
- Após logar na sessão de usuário você deve ir a sessão “Consulta de débitos”. É importante ficar de olho no número do cliente para saber se está consultando o registro correto.
Como saber se tem débitos?
- Selecione o Estado que você mora ou quer saber se tem débitos; Deslize a tela até encontra a sessão “Conheça nossos serviços Online” e clique no botão “clique aqui”; Caso tenha o cadastro, então entre com seu e-mail e senha. Mas, provavelmente esse deve ser seu primeiro acesso, então é necessário fazer o cadastro.
Como acessar a sua conta de energia?
- Para o acesso tenha em mãos o CPF do titular da conta e seu número de instalação. Importante: O não pagamento da sua conta de energia, gera cobrança de juros e multas, pode ocasionar a suspensão do fornecimento e a restrição do seu nome junto aos órgãos de Proteção ao crédito (Negativação e/ou Protesto).