adplus-dvertising

Como aplicar sombra marrom nos olhos?

Índice

Como aplicar sombra marrom nos olhos?

Como aplicar sombra marrom nos olhos?

1- Primeiramente passe um primer em todo o seu olho. O primer ajudará a fixar o esfumado. 3- Agora com o que sobrou de produto no pincel, leve essa sombra para cima do côncavo, fazendo movimentos circulares, de um lado para o outro. Essa forma ajuda a tirar o marcado da sombra e dar mais profundidade no olhar.

Porquê usar sombra marrom?

Segundo a maquiadora, o marrom é o tom ideal para quem quer usar sombra sem estar muito maquiada. "No dia a dia ele tem a mesma importância que o preto tem à noite. ... Tanto essas cores quanto o marrom atendem bem essa finalidade porque se aproximam do tom natural da pálpebra, deixando longe o ar artificial.

Como usar duas cores de sombra nos olhos?

Faça um degradê: aplique uma cor mais escura no canto externo e esfume para misturar os tons; Ilumine o canto interno: tons perolados ou mais claros podem ser aplicados no canto interno dos olhos; Esfume até a linha do côncavo: isso ajuda a uniformizar os tons e evitar linhas marcadas.

Como usar sombra marrom com dourado?

Com um pincel chanfrado aplico sombra marrom opaca café no canto externo (sem ultrapassar o fim do olho) e no côncavo (entre o dourado e o marrom médio). Também passo a sombra marrom rente aos cílios inferiores.

Como fazer um olho esfumado passo a passo?

Aplique a sombra no côncavo com o olho aberto para dar uma esquentada no olhar e um contorno mais leve. Leve o esfumado até abaixo da linha d'água. Iluminador perolado multifuncional. Destaca a pele com brilho intenso, fórmula superleve e longa duração.

Qual a sombra mais intensa para os olhos?

  • O tipo de sombra com a cor mais intensa é a em pó, mas ele também é mais difícil de controlar, pois espalha ou algumas partículas podem até cair dentro dos olhos. Já as sombras em creme são fáceis de aplicar, mas ressecam mais rapidamente do que o pó.

Como fazer o seu olho esfumado marrom?

  • Por isso, para fazer o seu olho esfumado marrom consiga uma sombra marrom matte e uma sombra marrom mais clara ou de preferência com brilho, para conseguir uma maquiagem de olhos super elegante e charmosa. Agora pegue na sombra marrom matte (a mais escura) e passe por toda a pálpebra móvel, esfumando em direção ao côncavo e canto externo dos olhos.

Como aplicar a sombra pela primeira vez?

  • Ao aplicar a sombra pela primeira vez, dê batidinhas ao invés de esfregar o pincel. Assim você ajuda a sombra a se fixar melhor na pálpebra, dando uma aparência mais consistente.

Qual a forma correta de aplicar sombra?

  • Saiba a forma correta de aplicar a sombra. Um dos segredos é o movimento certo e o outro, a velocidade certa. Passar sombra com pressa ou usando os pincéis errados pode resultar em uma maquiagem nada atraente. Ao aplicar a sombra pela primeira vez, dê batidinhas ao invés de esfregar o pincel.

Postagens relacionadas: