adplus-dvertising

Como usar uma seladora a Stermax?

Índice

Como usar uma seladora a Stermax?

Como usar uma seladora a Stermax?

Características do produto

  1. Verificar a tensão (220V) antes de ligar a seladora na rede elétrica;
  2. Ligar a seladora através do interruptor. ...
  3. Aguarde aproximadamente 10 minutos para a seladora atingir a temperatura correta para a selage das embalagens;
  4. A temperatura de funcionamento será controlada automaticamente;

Qual a melhor seladora odontológica?

Veja os melhores modelos de seladora disponíveis e adquira já o equipamento que melhor se encaixa nas necessidades de seu consultório!

  • SELADORA 30 CM CRISTÓFOLI. ...
  • Seladora BioStamp Bioart. ...
  • Seladora Biotron Selabem. ...
  • Seladora Ecel Selmax Plus. ...
  • Seladora Grau Cirúrgico Barbi H22 D. ...
  • Seladora Saevo Biopack.

Para que serve a seladora odontológica?

A seladora é aquele equipamento que serve para, como o próprio nome diz, selar as embalagens com a finalidade de preparar todos os instrumentos para esterilização.

Como usar a seladora 2i?

Ligar a chave liga / desliga presente na lateral do equipamento; Após 7 minutos de aquecimento a Seladora está pronta para ser utilizada; Posicionar a embalagem sobre a plataforma de selagem sempre com o lado do papel para baixo e pressionar firmemente a haste de selagem por aproximadamente 3 segundos.

Como limpar a seladora?

Higiene da Seladora A higienização da seladora de embalagem deve ser feita diariamente ou de acordo com uso, com sabão líquido neutro (detergente), solução de cloro a 200 ppm ou álcool a 70%, guardanapo de tecido sintético, usando esponja ou escova.

Como colocar fita na seladora Selamaxx?

1º Passo: Cole a fita armalon extra que acompanha o produto na resistência; 2º Passo: Acione a chave liga/desliga para ligar o equipamento; 3º Passo: Aguarde aproximadamente 15 minutos para que a seladora atinja a temperatura ideal de selagem (a temperatura da seladora é fixa e controlada automaticamente); 4º Passo: ...

Qual melhor compressor de ar para consultório odontológico?

Então, se na sua necessidade (conforme exemplo acima) o consumo será de 105 l/m , o ideal é escolher um compressor odontológico que forneça no mínimo 210 l/m para 01 consultório. Ou seja, é recomendado ter a disposição, em média, o dobro de ar necessário para os equipamentos do consultório.

O que é câmara escura odontológica?

Este equipamento é uma Câmara de Revelação de uso profissional, para revelar radiografias periapicais, interproximais e oclusais para seu consultório odontológico.

Como funciona a seladora Cristófoli?

A Seladora Cristófoli foi desenvolvida para selagem de embalagens (papel/plástico) próprias para esterilização em autoclaves a vapor. Conecte o cabo de energia à rede elétrica e pressione o botão Liga/Desliga até soarem 3 bips. O LED estará piscando, indicando que a seladora está em fase de aquecimento.

Como ligar seladora Cristófoli?

Conecte o cabo de energia à rede elétrica e pressione por três segundos para ligar o equipamento, 3 bips soarão e o LED estará piscando, indicando que a seladora está em fase de aquecimento.

Postagens relacionadas: