adplus-dvertising

Como aplicar sombra vermelha?

Índice

Como aplicar sombra vermelha?

Como aplicar sombra vermelha?

A sombra vermelha deve ser aproveitada em toda a pálpebra e indo um pouco além do côncavo, esfumada com movimentos circulares.

Qual cor de batom combina com sombra vermelha?

Sabe qual é a outra cor de sombra que combina muito com o batom vermelho? A marrom! Esse tom terroso equilibra o batom intenso nos lábios e faz com que as pálpebras ganhem destaque dividindo o glamour do look com o bocão red.

Qual sombra usar com roupa vermelha?

Sombra dourada garante o glamour necessário para as madrinhas. Como o vermelho do vestido de madrinha é uma cor quente, vale priorizar as tonalidades que também tenham esse fundo. Então, nada melhor do que se jogar emuma sombra dourada para destacar os olhos com muito glamour, né?

Como misturar sombras nos olhos?

Aplique o tom mais escuro no canto externo do olho, mesclando com 1/3 da sombra anterior. Use essa mesma sombra para marcar toda a linha dos cílios inferiores, esfumando. Passe a sombra rosa acima da pálpebra móvel para iluminar a região abaixo da sobrancelha.

Como usar sombra na boca?

Quem ama boca colorida mas quer economizar na quantidade de batons deve abusar da dica. A aplicação é mais fácil se a sombra for cremosa, porém, se a textura for em pó, basta aplicar gloss e misturar com o dedo para que a cor se espalhe. Se quiser efeito mate, basta selar com batidinhas de pó compacto.

Como fazer uma maquiagem com glitter?

Como fazer maquiagem com glitter em 5 passos

  1. Escolha uma sombra opaca para o fundo.
  2. Utilize a sombra para delimitar as pálpebras.
  3. Escolha o pincel de aplicação adequado.
  4. Aplique o fixador de glitter corretamente.
  5. Cole o glitter e faça os ajustes.

Qual cor de batom combina com sombra marrom?

Como por exemplo, marrom claro, bege, dourado, rosinha. Dessa forma sua maquiagem irá combinar e não irá “brigar” entre si. Quando você preferir destacar os olhos com sombras escuras, procure deixar os lábios com tons clarinhos. Por exemplo, marrom, nude e rosinha.

Que cor de batom combina com sombra rosa?

2. Sombra rosa com batom azul. O colorido é sempre uma aposta divertida e ousada! No caso da sombra rosa combinada com batom azul, a alternativa é perfeita para quem quer se arriscar com duas cores diferentes e que se combinam super bem.

Qual cor de batom combina com roupa vermelha?

Vermelho: Vai bem com um batom nude ou dourado bem clarinho. Para as mais ousadas pode apostar no vermelho do mesmo tom da roupa. Laranja: Uma boa aposta é o batom nude, se quiser ousar pode colocar um rosa. Amarelo: O roxo contrasta.

Que cor de sombra combina com blusa vermelha?

Maquiagem x Roupa Vermelha

  • Olhos: Ficam bem com tons neutros, como o marrom, bege, principalmente combinados com delineador. ...
  • Blush: Terracota, bronze e pêssego ficam um arraso. ...
  • Lábios: O vermelho fica um arraso, para as discretas aposte no nude.

Postagens relacionadas: