adplus-dvertising

Como usar sabão líquido na máquina Consul?

Índice

Como usar sabão líquido na máquina Consul?

Como usar sabão líquido na máquina Consul?

Sabão líquido: siga a recomendação do fabricante de quanto colocar e despeje o sabão líquido no interior do agitador. O dispenser de amaciante está localizado no contorno do cesto (o uso de amaciante é opcional).

Como usar sabão líquido na máquina de lavar Electrolux?

Coloque o sabão, amaciante e alvejante na gaveta distribuidora sem ultrapassar a indicação “Max”. O uso do amaciante e do alvejante é opcional. Use sempre produtos de boa qualidade para não causar danos na sua lavadora e evitar manchas na roupa.

Como usar sabão líquido Ariel na máquina de lavar?

Conheça as vantagens de usar Ariel Líquido nas suas roupas!

  1. Umedeça a peça manchada.
  2. Aplique algumas gotas de Ariel diretamente sobre a mancha.
  3. Esfregue com os dedos fazendo movimentos circulares para que o produto penetre no tecido.
  4. Continue com o processo de lavagem.

Como colocar o sabão em pó na máquina de lavar?

  • A maioria dos modelos de máquinas de lavar possuem um compartimento reservado para colocar o sabão em pó ou o líquido e o amaciante. O único ponto de atenção é que, como já comentamos, o sabão em pó precisa ser diluído antes de entrar em contato com a roupa, senão corre o risco de manchar o tecido.

Como usar esse sabão líquido para lavar louças?

  • Esse sabão líquido rende 10 litros e você pode usar tanto para lavar roupa como para lavar louças. Cuidado: em contato com a pele, mãos e olhos a soda cáustica é altamente prejudicial. Use luvas, máscaras e se possível, óculos de proteção. 4 litros de água. Esquente a água até que ela fique morna.

Qual a quantidade de sabão líquido que vai na máquina?

  • A quantidade de sabão líquido que vai na máquina vai depender de vários fatores como: Como a concentração de sabão líquido vai variar de marca para marca, vale conferir na própria embalagem a dosagem indicada.

Quanto custa essa receita de sabão para lavar roupa?

  • Com o custo de aproximadamente R$ 4, essa receita de sabão líquido caseiro para lavar roupa rende até 10 litros para usar em sua lavadora. Veja como é simples! Com um ralador médio, rale o sabão em barra, o sabonete e reserve. Acrescente devagar a água fervendo.

Postagens relacionadas: