adplus-dvertising

O que usar com sandália azul?

Índice

O que usar com sandália azul?

O que usar com sandália azul?

Tons neutros caem muito bem para essa cor de sandália, principalmente se o seu azul for aquele mais chamativo. Se você prefere cores mais fortes, o vermelho é o tom que melhor casa com uma sandália azul, em seguida vamos ter o amarelo e o rosa.

Como usar cor azul?

Mas, antes, atenção às dicas: O azul, que é sinônimo de serenidade, casa muito bem com complementos mais power. Tente a mistura entre azul e estampa de onça, faça a linha navy com azul marinho + peças listradas em preto e branco, ou garanta um look pronto para atrair olhares, mesclando azul e amarelo.

Como usar azul no look?

Azul com peças mais vibrantes O azul da Pantone tem uma pegada mais sóbria e escura, mas você pode usar qualquer azul da paleta. Se a proposta for mesmo um visual neutro, use a cor com preto, cinza, branco ou bege, mas se a ideia é um look descolado e fashion, vá sem medo nos tons vibrantes.

Quais cores combinam com a cor azul?

Azul claro: O tom de azul claro combina com: azul escuro, verde, verde limão, amarelo, laranja, vermelho, vinho, marsala, marrom, preto e branco. Azul escuro: O tom de azul escuro combina com: azul claro, roxo, violeta, pink, rosa bebê, cinza, cores tons de pele e branco.

Qual sapato usar com vestido longo azul?

Que sapato usar com vestido longo azul?

  1. Sapato de festa preto. Se o azul do seu vestido longo for em um tom mais fechado, uma sandália ou scarpin preto é uma ótima opção. ...
  2. Sapato de festa nude. ...
  3. Sapato de festa prateado. ...
  4. Sapato azul. ...
  5. Sapatos coloridos.

O que usar com sandália colorida?

As bermudas femininas, por exemplo, são a peça perfeita para combinar com as sandálias de cores mais chamativas, isso porque elas são sensuais, versáteis – e podem sair do fundo do seu armário para montar um look moderno e cheio de elegância.

Como usar dois tons de azul?

Combinar o azul com tons neutros não tem segredo nenhum, mas seus looks podem ficar ainda mais interessantes ao coordenar a peça azul com outra cor, criando o famoso color blocking que tanto amamos.

Que cor de blusa usar com short azul?

O marinho é uma cor neutra, isso quer dizer que ele vai funcionar melhor com outras cores, tanto neutras como preto, cinza, branco, bege e até alguns marrons, quanto coloridonas sem grandes problemas.

O que combina com roupa azul?

Exemplo: na harmonia análoga às cores que combinam com o azul são as que estão do seu lado: o verde e o roxo.

Quais são as cores que combinam?

Técnica de Combinação com Cores Individuais

  • Branco: combina com tudo, principalmente com azul, vermelho e preto.
  • Bege: combina com azul, marrom, esmeralda, preto, vermelho e branco.
  • Cinza: combina com fúcsia, vermelho, violeta, rosa e azul.
  • Rosa: com marrom, branco, verde menta, oliva, cinza, turquesa, azul claro.

Postagens relacionadas: