adplus-dvertising

Como usar a pasta Lisandra?

Índice

Como usar a pasta Lisandra?

Como usar a pasta Lisandra?

Espatule as duas partes até obter uma massa lisa homogênea e de cor rosa. Coloque esta massa na moldeira e leve-a a boca do paciente. Após a presa da pasta (2 a 3 minutos), remova à moldeira, lave o molde em água corrente e vase-o imediatamente. Preparada deste modo a Pasta Lysanda tem uma presa ideal.

Como moldar uma prótese total?

Para a confecção de uma prótese total, é indispensável....Técnica de moldagem:

  1. boca semi-aberta.
  2. introdução com giro da moldeira.
  3. centralização de acordo com a linha média.
  4. aprofundamento, afastar a musculatura – maxila: de posterior para anterior.
  5. sem movimentar a moldeira, traciona-se a musculatura em direção à moldeira.

Para que serve pasta Lysanda?

- É indicada à moldagem de bocas totalmente desdentadas, proporcionando exatidão nos mínimos detalhes. Características: - Não é irritante a mucosa bucal, nem possui sabor desagradável. ... - Adere perfeitamente à moldeira e, quando endurecida, não adere à mucosa bucal ou às mãos do profissional.

Como é feita a moldagem funcional?

Moldagem final, ou funcional ou secundária é uma moldagem dinâmica que registra todos os detalhes anatômicos importantes da área chapeável, das inserções musculares e de seus movimentos. Ela é obtida através de uma moldeira individual associada a um material de moldagem apropriado.

Para que serve a pasta Zoe?

Pode ser usada em uma moldagem preliminar que serve de suporte para uma moldagem secundária que pode ser feita com outro material, como o óxido de zinco e eugenol. Composição: Em geral, composta por uma combinação de ceras e resinas termoplásticas (matriz), cargas e agentes corantes.

Qual a função da pasta zinco Enolica?

É indicada para a moldagem funcional de bocas desdentadas, que proporciona exatidão nos mínimos detalhes e excelente estabilidade dimensional. Nas moldagens para prótese total é o material de eleição.

O que é prótese total removível?

Conhecida popularmente como dentadura, a prótese total removível é recomendada para casos em que houve perda de todos os dentes. Ela é feita a partir de moldagens que reproduzem a anatomia da arcada superior (maxilar) e da arcada inferior (mandíbula) do paciente.

O que é base de prova em prótese total?

· A base de prova é a base provisória da prótese total confeccionada sobre os modelos funcionais, durantes as fases para captar e registrar movimentos mandibulares, com a finalidade de transportá-los ao articulador. Será usada para montagem dos dentes artificiais, até a prova estética e fonética do paciente.

Qual a indicação da pasta Zincoenólica?

É indicada para a moldagem funcional de bocas desdentadas, que proporciona exatidão nos mínimos detalhes e excelente estabilidade dimensional. Nas moldagens para prótese total é o material de eleição. Sua formulação com pequena quantidade de eugenol (menos de 7%), a torna menos irritante aos tecidos bucais.

Para que serve a pasta zinco Enolica?

Pasta zinco-enólica, destinada à moldagem de bocas totalmente desdentadas.

Postagens relacionadas: