adplus-dvertising

Que tipo de blusa combina com a saia envelope?

Índice

Que tipo de blusa combina com a saia envelope?

Que tipo de blusa combina com a saia envelope?

A saia envelope de malha, curta ou mídi, é perfeita para o dia a dia, pois exala conforto e combina com peças da mesma categoria: camisetas de malha, tênis, e acessórios utilitários como bolsas médias e grandes, ideais para carregar o essencial de todos os dias.

O que combina com saia transpassada?

Você pode combiná-los com sandálias, sapatilhas, saltos de corda, salto alto e, até mesmo, tênis! Opte por tecidos mais leves e estampados.

Como é saia envelope?

A saia envelope é um tipo de saia que é aberta onde a frente ou as costas, que são quase duplas no sentido da largura, fecham com uma sobrepondo a outra. A saia envelope pode vir pregueada. A saia envelope é super estilosa e traz um estilo único e irreverente para o look.

O que falar da saia envelope?

É aquela transpassada que pode ser amarrada de várias formas e é superprática na hora de montar um look. Além de afinar a silhueta, é um clássico que nunca sai de moda. A nossa dica é aderir a essa trend no clima ameno da primavera (que está chegando!) e aproveitar o verão para abusar das estampas coloridas.

Como usar saia envelope de onça?

Dá para inserir o modelo num look com t-shirt estampada e rasteirinha, dá para aproveitar a tendência num visual com regata de cetim e salto alto. Sem contar que o combo hi-lo com blazer e tênis esportivo fica super antenado. Os acessórios também entram nessa jogada para garantir ainda mais charme.

Quantos metros de tecido para fazer uma saia envelope?

TABELA DE MEDIDASPM
MINI-SAIA0,60 M0,80 M
REGATA0,70 M1,20 M
SAIA ENVELOPE1,00 M1,50 M
SAIA LÁPIS0,80 M1,00 M

Como é uma saia transpassada?

É a hora da saia envelope, também conhecida como saia transpassada ou pareô. O modelo é clássico e nunca esteve realmente fora de moda. Nessa estação, porém, ressurge repaginado: predominam os comprimentos longo e midi, com shape arredondado, ultra feminino. Os babados marcam presença, e os tecidos fluidos dominam.

Como surgiu a saia envelope?

Surgiu na década de 50 e é muito associada ao Rock' roll! A saia envelope é um modelo que surgiu mais recentemente do que as anteriores, no final da década de 90, e tem este nome por envolver o corpo e fechar como um envelope mesmo. Tem a frente ou as costas quase duplas fechando com uma parte sobrepondo a outra.

Postagens relacionadas: