adplus-dvertising

Como usar listras com listras?

Índice

Como usar listras com listras?

Como usar listras com listras?

O jeito mais fácil de usar listras com listras é repetir as cores nas duas peças, como se fosse um conjuntinho. O preto e branco é sem dúvidas a combinação favorita e certeira, funciona para todos os estilos.

Como usar roupa de Listra?

As combinações clássicas são de preto com branco e azul marinho com branco. E é possível também montar uma composição mais casual com a camisa listrada, para isso, combina-se a camisa com calça jeans ou short e calçados mais confortáveis.

O que combina com listrado preto e branco?

Segundo Juliana, as listras em preto e branco são as mais usadas nas blusas. “Como são versáteis combinam com uma saia midi ou calça de alfaiataria. Quem quer algo mais descontraído pode usar um belo jeans”, ensina a consultora.

O que usar com vestido de listras?

Versátil e elegante, o vestido longo listrado é uma boa pedida para eventos noturnos formais ou um simples almoço de domingo. “Os vestidos longos podem alongar a silhueta, basta optar por vestidos com fendas, decotes profundos e em V, ou usar um cinto para marcar a cintura mais alta”, afirma Danyla.

Que tipo de listra engorda?

O primeiro estudo sobre este assunto foi feito já no ano 1867 e foi chamado O princípio de ilusão de Helmholtz , que comprovou e demostrou com formas geométricas, que o listrado horizontal alarga (engorda), enquanto o vertical alonga (emagrece).

Como se escreve listas ou listras?

Muita gente nem sabe que lista pode ter tal sentido e imagina estar diante de um erro. Trata-se de variações de uma mesma palavra, embora sua carga semântica não seja idêntica: lista pode querer dizer rol ou listra; listra é só listra mesmo.

Qual o tipo de listra que emagrece?

O experimento mostrou que o quadrado com listras horizontais parece mais alto e fino do que o outro. A discussão continuou por décadas, até que, depois de muito estudo, o doutor em psicologia da Universidade de York, Peter Thompson, provou que as listras horizontais de fato “emagrecem”.

Como usar listras para emagrecer?

Não é lenda dizer que listras horizontais engordam a silhueta, enquanto verticais emagrecem. Consultoras de moda e imagem são categóricas ao afirmar que o sentido do desenho é capaz de interferir no resultado final do look, podendo alongar, emagrecer ou produzir a sensação de quilinhos a mais.

Qual sapato usar com vestido listrado preto e branco?

Vestido listrado com tênis As listras não precisam ser somente em cores sóbrias e básicas como preto e branco, os listrados coloridos ficam lindos com esse calçado super confortável e versátil.

Como combinar blusa listrada preto e branco?

Para tirar o look do mood casual com a camiseta listrada preta e branca e torná-lo mais elaborado, aposte em acessórios vermelhos, na atitude do jeans destroyed ou no salto alto. Nos dias de sol, tire as listras e o short jeans do closet para compor uma produção com camiseta listrada preta e branca prática e descolada.

Qual a melhor listra para um guarda-roupa moderno?

  • “Listras combinam com jeans, blazer, ternos mais sociais e saias”, afirma Juliana. Existem diversos tipos de listras, desde as mais fininhas até as mais grossas, dispostas na horizontal e na vertical, todas são fáceis de combinar e ótimas opções para um guarda-roupa moderno.

Como usar o vestido listrado?

  • Para quem gosta de se sentir feminina, o vestido listrado é uma ótima opção. A peça é ideal para compor looks mais casuais, mas com a escolha dos complementos e do tecido certo, você pode investir no vestido listrado para qualquer tipo de ocasião. É importante ficar atenta a alguns detalhes para acertar na hora de usar o vestido listrado.

Por que as listras são usadas?

  • Desde muito tempo atrás, as listras são usadas para diversos significados. Na Idade Média, eram utilizadas para identificar as pessoas como (criminosas, loucas e falsárias) ou até mesmo pessoas com cargos considerados abaixo do padrão da sociedade na época, como por exemplo empregados e marinheiros.

Como Usar roupas listradas na Idade Média?

  • Na Idade Média, eram utilizadas para identificar as pessoas como (criminosas, loucas e falsárias) ou até mesmo pessoas com cargos considerados abaixo do padrão da sociedade na época, como por exemplo empregados e marinheiros. Além disso, prostitutas e saltimbancos na época medieval usavam roupas listradas reforçando o status marginal da estampa.

Postagens relacionadas: