adplus-dvertising

Como usar saia evasê Midi?

Índice

Como usar saia evasê Midi?

Como usar saia evasê Midi?

A saia evasê é perfeita para montar um look para trabalhar. Para essa ocasião o ideal é que o modelo não seja tão curto – as saias midi ou na altura dos joelhos ficam melhores. Para criar um look bacana para o trabalho e que funcione para reuniões externas também, mescle com camisas ou blusas mais formais.

O que combina com saia midi?

Meia calça, bota, blusas mais quentinhas são opções certeiras para se aquecer e continuar linda com sua saia midi. A dica que Lu Rosa dá é para apostar em meia-calça da cor da saia. “Isso mantém a silhueta alongada.” Quem quiser criar uma produção mais descolada, a sugestão da consultora de imagem é usar maxi tricô.

Como usar saia midi e tênis?

Com Jaqueta Jeans. Combinar a jaqueta jeans com a saia midi e tênis é um look para quem procura estar feminina, romântica mas também com um toque de descontração. A jaqueta jeans é uma peça muito despojada e informal, então ela vai deixar seu visual mais jovial, moderno e contemporâneo!

Que blusa combina com saia midi?

Há muitas opções para produzir um look com saia midi bem interessante, dá para apostar em cropped, blusas de manga comprida, jaquetas, t-shirts, entre outras. A saia midi é para todo tipo de mulher e se você ainda não tem essa peça no seu armário, chegou a hora, porque combinações não vão faltar.

O que combina com saia midi preta?

Com sapato baixo As sapatilhas e sandálias rasteirinhas são ótimas opções para combinar com as saias midi. Eles deixam o look descontraído e mostram a versatilidade do modelo.

Postagens relacionadas: