adplus-dvertising

Qual a melhor forma de descolorir os pelos do corpo?

Índice

Qual a melhor forma de descolorir os pelos do corpo?

Qual a melhor forma de descolorir os pelos do corpo?

Passo a passo para descolorir os pelos em casa

  1. Aplicar um óleo hidratante sobre toda a pele que se deseja descolorir, como o de amêndoas doces ou de coco, por exemplo;
  2. Misturar até obter um creme homogêneo, duas colheres de água oxigenada volume 30 ou 40, para uma colher de plástico de pó descolorante;

Como usar pó descolorante e água oxigenada?

Para usar o pó descolorante no cabelo é preciso misturá-lo a água oxigenada na medida certa e então aplicar nas mechas que devem ser descoloridas. Depois disso, deve-se aguardar o tempo indicado nas instruções do produto, nunca excedendo o tempo limite.

Como usar pó descolorante no corpo?

Para isso, basta aplicar o produto em uma pequena área de seu corpo e esperar pelo menos 20 minutos para checar se não houve qualquer reação. Além disso, nunca use água oxigenada acima de 10 volumes na pele sem proteção. A mistura com pó descolorante costuma ser utilizada nos pelos dos braços, pernas e barriga.

Como acelerar o processo de descoloração de pelos?

Coloque seu cabelo sob a água quente. Este é um remédio natural que deve rapidamente retirar um pouco da tinta, abrindo as cutículas do cabelo e liberando a cor. Devido ao alto teor de ácido, tratamentos com óleo quente, incluindo o azeite de oliva extra virgem, também podem retirar a tinta do cabelo.

Tem que ficar no sol para descolorir os pelos?

Essa ideia acabou popularizando mas é errada. É comum que muitas pessoas usem o produto dessa forma, principalmente no verão, por causa da necessidade (clarear os pelinhos) e a utilidade (verão, bronze, sol). Mas é uma prática nem um pouco recomendada. A verdade é que não se deve usar o descolorante no sol.

Qual a quantidade de pó descolorante e água oxigenada para luzes?

A proporção é 1:2, ou seja, 1 medidor (parte) de descolorante pra 2 de oxigenada. Ou seja, o dobro de ox, essa é a indicação que vem na maioria das embalagens. Nunca deixe de ler o modo de usar, pois pode variar de acordo com o produto. Dê um intervalo de, no mínimo, 15 dias entre as descolorações.

Quanto tempo ficar com pó descolorante no corpo?

Orientação é deixar o produto agir de 10 a 30 minutos - Espalhe bem o descolorante e tome cuidado para não passar as mãos no rosto e nos olhos. O filtro solar deve ser aplicado depois que a água oxigenada é retirada, para não misturar as químicas - diz Denise Steiner. - Ele age entre 10 e 30 minutos.

Como descolorir os pelos do corpo de forma natural?

Para isso, você precisará misturar, em partes iguais, água oxigenada e bicarbonato de sódio: aplique a mistura nas áreas onde deseja clarear os cabelos e deixe por 10 minutos . Repita várias vezes por semana para acelerar o processo.

Como fazer a descoloração da pele?

  • A descoloração costuma ser feita de maneira simples, mas, de toda forma, requer cuidados especiais para não trazer consequências negativas à pele e para causar um efeito que realmente agrade.

Qual é o pó descolorante?

  • O pó descolorante é um composto químico que, quando misturado à água oxigenada, é usado para clarear os fios de cabelo a fim de buscar resultados como deixar os fios loiros, ou “abrir” o fio para que outras pigmentações possam ser absorvidas pela fibra capilar. Algumas dessas cores são o cobre, o platina, o vermelho, o azul, entre outras, ...

Como fazer o tratamento da pele descolorida?

  • Para finalizar o processo e manter a saúde da pele, é indicado a aplicação de creme hidratante em toda a área que foi descolorida. Este procedimento também pode ser feito em clínicas estéticas, e leva o nome de banho de lua, onde o esteticista realiza o processo em todo o corpo.

Como descolorir os pelos corretamente?

  • Uma maneira caseira bem simples para descolorir os pelos corretamente é utilizar uma mistura de água oxigenada de 20 volumes com um pacotinho de pó descolorante que se compra em farmácias ou drogarias.

Postagens relacionadas: