adplus-dvertising

Como montar um look todo jeans?

Índice

Como montar um look todo jeans?

Como montar um look todo jeans?

Looks total jeans com calça e camisa jeans Para uma proposta mais despojada, vale apostar em um camisão jeans por cima de um vestido jeans ou na combinação calça + regata ou short + t-shirt. Adicione blazers, coletes e acessórios de outros materiais para conferir um toque contemporâneo à produção.

Como usar peças jeans?

“Nos looks todo jeans é sempre bom ter um elemento de destaque como um cinto ou um sapato bem colorido. Pode ser também um colar mais sofisticado, um chapéu ou um lenço. Para os dias mais frios, um casaco de couro pode ser uma boa pedida”, afirma Sara.

Como chama um look todo jeans?

É provável que você não tenha se dado conta, mas o total jeans nada mais é do que um look monocromático. Por isso, dá sempre tão certo. E como em todo monocromático, são os acessórios que dão o tom da produção, definindo se ela é mais casual, mais fashionista ou mais elegante. Faça as suas escolhas!

Qual o tecido que combina com jeans?

poliéster Jeans + patches = combinação perfeita Normalmente são feitos com linha de poliéster, por isso, assim como o jeans, são super-resistentes! E têm aparecido em shorts, calças, jaquetas, mochilas, vestidos e até mesmo em tênis…

O que falar de jeans?

Embora seja uma peça de vestuário clássica, também existem versões modernas. Falar sobre a calça jeans não é apenas falar de uma peça clássica: a originalidade também a acompanha de acordo com o design – e vemos isso no estilo de rua durante as Semanas de Moda.

Pode usar blusa jeans com calça jeans?

Pode ser uma camisa, uma jaqueta, um shorts, uma saia, ou, claro, a clássica calça jeans. ... O duo de calça + tshirt pode até te salvar sempre, mas, nós garantimos que combinar duas peças em denim fica incrível, superestiloso e ainda é bem fácil de reproduzir em casa.

Pode misturar tons de jeans?

Ambas as peças têm vida própria e podem ser usadas com outras roupas". Pode ser conseguida com a cor do jeans ou com lavagem do jeans. Misturar tonalidades também é permitido.

Como usar dois tons de jeans?

Como usar o jeans com duas tonalidades

  1. Escolha um jeans com duas tonalidades e as outras peças neutras. Para dar mais harmonia para a sua composição, a dica é escolher uma calça jeans com duas tonalidades, e as outras peças em tons neutros. ...
  2. Use um cropped. ...
  3. Camisa de botões (trabalho)

O que é um look monocromático?

O look monocromático é um truque de estilo super elegante para você usar no dia a dia. Mas o que é monocromático? Eles são aqueles visuais compostos por peças uma única cor, como um look todo preto ou todo branco.

Por que usar jeans?

É durável. O jeans é um tipo de tecido mais grosso e bem estruturado. Por isso, tende a ser mais durável do que muitas peças. Mesmo após muitas lavagens, um bom jeans pode durar anos, sendo usado todos os dias.

Como usar o short jeans no guarda-roupa?

  • Com a popularização do tecido, o shorts jeans se tornou uma das peças mais versáteis do guarda-roupa. “Pode ser usado tanto no verão quanto no inverno. Em dias quentes, vai desde a praia com biquíni, até um jantar com uma camiseta e blazer”, sugere Renata. A consultora de estilo da Chiqueria, Josane Muriel, também é da mesma opinião.

Quando o jeans começou a ser usado no dia a dia?

  • “Só no Século XX o jeans começou a ser usado no dia a dia. O primeiro estilista a colocar o tecido na passarela foi Calvin Klein, na década de 1970, quando o material se popularizou.” Com a popularização do tecido, o shorts jeans se tornou uma das peças mais versáteis do guarda-roupa. “Pode ser usado tanto no verão quanto no inverno.

Como usar shorts jeans?

  • Democrático e fácil de combinar, o shorts se torna um aliado em todos os estilos, podendo ser usado no dia-a-dia e em produções que vão desde a praia até para sair à noite. Sabendo coordenar a peça, o shorts jeans é item garantido para todos os estilos.

Como usar a jaqueta jeans?

  • Como dito acima, a jaqueta jeans é uma peça na qual você deve investir, já que ela tem diversas formas de ser utilizada. O bom dela é que não há restrição, independente de você ser alta, baixa, mais magrinha ou mais cheinha, você pode usar e abusar dela.

Postagens relacionadas: