adplus-dvertising

Como usar as poses no The Sims 4?

Índice

Como usar as poses no The Sims 4?

Como usar as poses no The Sims 4?

9ºClicando na estátua e em "teleport sim here", logo em seguida, depois de escolher todos os sims para a pose clique no seu primeiro sim que a opção de pose player irá aparecer. Aparecendo, basta você clicar na opção e selecionar a pose que deseja.

Como usar poses The Sims?

Para utiliza-las o criador da pose vai dizer qual traço ela substitui, você vai selecionar o traço e o sim irá fazer a pose. Exite um código que facilita para que você consiga fazer a foto direitinho. Elas tem segundos para você tirar a foto, e esse código deixa mais lento.

Como aproximar a câmera do The Sims?

Após habilitar use durante o jogo, no modo simulação, no modo compra e no modo construção para girar a câmera como no The Sims 3 aperte a tecla Ctrl e seta para cima ou para baixo juntas, conforme a necessidade de girar modo de visão.

Como ser uma modelo no The Sims 4?

Nova Profissão Os Sims podem utilizar a nova cortina fotográfica e contratar Sims para que sejam modelos para suas fotografias. Quanto mais fotos o sim fizer enquanto exerce sua profissão, ele ganhará pontos de habilidade em fotografia, a qual o seu nível máximo vai até o número 5.

Como entregar trabalho Autônomo The Sims 4?

Use o telefone do Sim ou um computador e selecione a opção "Procurar Emprego". Na lista de carreira, escolha a de Autônomo(a).

Como usar câmera livre The Sims 4?

Pressione a tecla TAB para entrar no modo de câmera livre (embora você não precise estar nesse modo para salvar posições de câmera. Você pode fazer isso a qualquer momento.) Exemplo: Pressiono Ctrl + 5 e a posição é memorizada. Depois, pressiono só o número '5' para voltar à mesma posição.

Postagens relacionadas: