adplus-dvertising

Como usar a queratina no cabelo cacheado?

Índice

Como usar a queratina no cabelo cacheado?

Como usar a queratina no cabelo cacheado?

Como aplicar a queratina:

  1. Lave os cabelos com um shampoo antirresíduos.
  2. Aplique uma máscara de hidratação e deixe agir por 20 minutos.
  3. Enxague, retire a umidade e aplique a queratina no cabelo separado em mechas.
  4. Seque com secador e finalize fazendo uma cauterização com a chapinha.

Pode usar queratina em cabelos cacheados?

Quem tem o cabelo crespo pode usar a queratina líquida sem medo! Não tenha medo da queratina líquida, crespa! Quem tem o cabelo crespo pode usar a queratina líquida sem medo! Não tenha medo da queratina líquida, crespa!

Como usar a queratina líquida nos cabelos?

Como usar a queratina líquida?

  1. Lave bem o cabelo com shampoo e enxágue sem deixar nenhum resíduo;
  2. Retire o excesso de água do cabelo;
  3. Borrife a queratina líquida (Proteína Vegetal Líquida) no comprimento e pontas.
  4. Deixe agir por 5 minutos;
  5. Em seguida, aplique a máscara de hidratação no cabelo;

Para que serve a queratina líquida nos cabelos?

No cabelo, a queratina tem a função de proteger e preservar os nutrientes presentes dentro do fio. “Ela funciona como uma capa protetora que impede a perda de água dentro da haste capilar, protege o fio, dá um aspecto mais brilhante e maleável.

Pode deixar a queratina nos cabelos?

Um dos principais pontos, no uso da queratina líquida para tratar o cabelo, é não deixar o produto passar do tempo determinado, que é de até 10 minutos. Ultrapassar esse período com a queratina nas madeixas pode causar algumas reações que prejudicam os fios, como o efeito rígido, quebradiço e sem vida.

Como Usar queratina no cabelo?

  • Como usar queratina no cabelo? Existem diversas maneiras de repor a queratina no cabelo. Entre elas, existem tratamentos mais profissionais, feitos em salões, em que um especialista vai analisar seus fios e dizer qual o tipo de tratamento necessário, e também existem as reposições caseiras.

Por que usar queratina em excesso?

  • O cabelo com queratina em excesso pode ficar com aspecto enrijecido, podendo até quebrar o fio, então cuidado com ao manusear. O correto é usar uma vez a cada 15 dias, assim você não corre o risco de pesar a mão, afinal, você não pode substituir uma hidratação por uso excessivo de queratina.

Como comprar a queratina capilar?

  • Você pode comprar a queratina capilar, sendo ela um dos componentes dos cremes de reconstrução ou então em forma de ampola, assim você mistura com o seu creme de reconstrução preferido e deixa ele ainda mais poderoso. Se você sente que o seu cabelo está muito fraco, faça um cronograma capilar completo.

Como fazer a adição de queratina?

  • Se você já tem um creme para hidratação favorito, a adição de queratina pode deixá-la ainda mais poderosa. “Uma forma eficaz de utilizá-la é com duas colheres (sopa) de máscara com uma ampola de queratina e algumas gotas de óleo de argan”, ensina Rafael.

Postagens relacionadas: