adplus-dvertising

Como usar Carga de queratina da Novex?

Índice

Como usar Carga de queratina da Novex?

Como usar Carga de queratina da Novex?

Com os cabelos úmidos, aplique o produto nos cabelos da raiz às pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência. Para um melhor resultado, finalize com prancha ou escova e aplique o reparador de pontas Nutrire Queratina Brasileira.

Como você pode repor a perda de queratina?

  • Serve para repor a perda de queratina devido ao excesso de químicas, exposição ao sol, praia, piscina, prancha e outros fatores que danificam a fibra capilar”, explica o profissional Rafael Takaki, da Gioe Salão (RJ). Quando você vai comprar esse produto das deusas, pode se deparar com alguns tipos que vão dificultar a escolha:

Como aplicar a queratina líquida nos fios?

  • A queratina líquida de qualquer tipo pode ser aplicada diretamente nos fios, sempre lembrando de realizar o enluvamento para potencializar o tratamento. Lave com xampu, enxague e aplique a queratina, deixando agir por alguns minutos. Enxague novamente, hidrate com a máscara de sua preferência e finalize com condicionador.

Como é uma pomada com queratina?

  • É uma pomada com queratina na composição. A proposta pelo fabricante é que o produto vai agir profundamente na fibra capilar fortalecendo os fios e revitalizando-os. O fabricante garante forma hiperativa e concentrada com resultado imediato na força e resistência do fio. Qualquer tipo de cabelo pode usar.

Como fazer a adição de queratina?

  • Se você já tem um creme para hidratação favorito, a adição de queratina pode deixá-la ainda mais poderosa. “Uma forma eficaz de utilizá-la é com duas colheres (sopa) de máscara com uma ampola de queratina e algumas gotas de óleo de argan”, ensina Rafael.

Postagens relacionadas: