adplus-dvertising

Como usar a rake?

Índice

Como usar a rake?

Como usar a rake?

Rake 12 lâminas: Auxilia na remoção da camada mais grossa de pelos....Cuidados com o item:

  1. Evitar quedas;
  2. Não usar em pelo molhado;
  3. Sempre higienizar o instrumento com auxílio de um pano e um produto bactericida/germicida da sua preferência;
  4. Após o uso, manter o item em um lugar seco.

Para que serve o rake?

O Rake como é conhecido pelos Groomers é indicado para a retirada de pelos mortos e Sub Pelos de animais. Possui 20 lâminas de aço inox em formato curvo bem afiadas que permitem o desembaraço do pelo sem danos e sem chances de corte no animal.

Como fazer retirada de sub pelo?

Escova para pelos curtos e médios Escovas de cerdas e rasqueadeira de borracha são as mais indicadas ao remover subpelo curto e médio, em razão de ser confortável devido ao seu material. Além dessas opções, tem também a luva massageadora, que nesses casos é usada para pentear e massagear.

Para que serve o Desembolador?

O desembolador serve para retirar nós que são formados nos pelos de gatos e cachorros. Geralmente, eles aparecem atrás das orelhas, no pescoço e nas pernas traseiras dos pets. Esses nós não só prejudicam a aparência da pelagem do seu bichinho, como também podem machucá-los.

O que é um FURminator?

A FURminator é mais que uma escova ou rasqueadeira para cães e gatos, ela é uma ferramenta para remoção de pelos de forma eficiente e segura. Sua ação é extremamente eficaz e remove mais de 90% dos pelos mortos de cachorros e gatos.

Como usar o FURminator pelo curto?

Use o FURminator como uma escova, passando de maneira suave na pelagem de seu animal. Comece pela cabeça, descendo até a cauda do animal. Tenha cuidado especial na área do estômago, pernas e genitais para que seu pet não seja machucado.

O que é o FURminator?

A FURminator é mais que uma escova ou rasqueadeira para cães e gatos, ela é uma ferramenta para remoção de pelos de forma eficiente e segura. Sua ação é extremamente eficaz e remove mais de 90% dos pelos mortos de cachorros e gatos.

O que é carding pet?

O Carding é uma técnica de escovação da pelagem, indolor na qual é realizada a retirada de subpelos (pelos mortos). Com essa técnica, aqueles pelinhos mais finos e não vistos, que sempre caem pela casa ou formam nós, são eliminados de forma rápida e eficiente.

Como tirar os pelos soltos do cachorro?

Listamos sete produtos para tratar a queda de pelo do cachorro!

  1. Escova Dupla Face.
  2. Escova Ferplast Gro Removedora de Pelos Mortos.
  3. Rasqueadeira Chalesco Prática.
  4. Luva Chalesco Tira Pelos.
  5. Escova Furminator New Cães Pelo Longo.
  6. Pente Chalesco Antipulgas para Cães e Gatos.

O que é retirada de Subpelo?

Algumas raças podem ter seu sub pelo removido e para essas, trabalhamos com instrumentos específicos para retirada deles, esses são aqueles pelos que sujam nossa casa e deixam as mães e pais dos peludos de cabelo em pé. Esta técnica substitui a tosa e deixa a aparência do pelo bem mais natural.

Postagens relacionadas: