adplus-dvertising

Como usar a pulseira Nipponflex?

Índice

Como usar a pulseira Nipponflex?

Como usar a pulseira Nipponflex?

Use sua pulseira no pulso que contém os pontos de pressão os quais gostaria que fossem afetados. Se estiver com dor nas costas, por exemplo, é melhor usar a pulseira em seu pulso esquerdo, pois os pontos de acupuntura para a coluna estão nessas proximidades.

Pode tomar banho com a pulseira Nipponflex?

Instruções de uso: Pode ser utilizado em qualquer braço, não usar no mar ou piscina, e pode ser higienizado com sabão neutro e água corrente. Secar o produto em seguida com pano de algodão, não tomar banho usando o Bracelete FIR.

Para que serve a pulseira Nipponflex?

Essa pulseira magnética trabalha para eliminar toxinas, melhorar o sono, combater cãibras, fadiga muscular, dores e febre.

Qual braço usar pulseira magnética?

Modo de Uso: Pressão Alta - Usa-se no Braço Direito Pressão Baixa - Usa-se no Braço Esquerdo Circulação Sanguínea - Usa-se em Qualquer Braço porém com as Pastilha Para Baixo.

Quanto tempo dura a pulseira FIR?

O Bracelete Fir Power é garantido por 06 meses contra defeitos de fabricação, sendo 03 meses o prazo de garantia legal (Código de defesa do Consumidor) e mais 03 meses concedidos pelo fabricante.

Como limpar a pulseira magnética?

Use água morna com sabão e escove delicadamente a pulseira. Deixe-a secar esticada sobre uma toalha.

Pode dormir com pulseira magnética?

Veja abaixo a lista de benefícios do Colchão, Travesseiro e Pulseira com tecnologia magnética: Asseguram noites de sono tranquilas. Revigorantes, ajudam a repor as energias. Colaboram para diminuir a transpiração durante o sono.

Como limpar a pulseira FIR Power?

Limpar somente com água, detergente neutro ou sabão neutro. O FIR Bracelet POWER tem garantia contra defeito de fabricação. A garantia não cobre o uso inadequado ou a utilização de produtos para limpeza não recomendados.

Postagens relacionadas: