adplus-dvertising

Como usar a queratina líquida da Gold?

Índice

Como usar a queratina líquida da Gold?

Como usar a queratina líquida da Gold?

Confira: 1° passo: lave os fios duas vezes com o shampoo sem sal para deixá-los bem limpos e sem resíduos de oleosidade. 2° passo: depois de lavar o cabelo com o shampoo e com ele ainda úmido, borrife a queratina líquida no comprimento e pontas do cabelo. Deixe o produto agir por 10 minutos até o próximo passo.

Qual a maneira correta de usar queratina no cabelo?

Como usar a queratina líquida?

  1. Lave bem o cabelo com shampoo e enxágue sem deixar nenhum resíduo;
  2. Retire o excesso de água do cabelo;
  3. Borrife a queratina líquida (Proteína Vegetal Líquida) no comprimento e pontas.
  4. Deixe agir por 5 minutos;
  5. Em seguida, aplique a máscara de hidratação no cabelo;

Para que serve a queratina líquida da Gold?

A Queratina Líquida Niely Gold é um composto para a queratinização capilar, que repõe a proteína perdida com agressões externas como tinturas, processos físicos e químicos, chapinha etc. O produto hidrata e restaura os fios danificados de dentro para fora.

Como usar Niely Gold reconstrução?

Aplique o Shampoo Niely Gold nos cabelos molhados, massageando e enxágue. Repita a aplicação, se necessário. Antes, lave os cabelos com seu Shampoo Niely Gold e enxágue. Aplique o Condicionador Niely Gold Pós-Química Poderoso ao longo dos fios, deixe agir e enxágue.

Quanto tempo pode ficar com a queratina no cabelo?

“Basta diluir 10 ml de queratina em água e deixar agir por 15 minutos, em média, e enxaguar em seguida. Lembrando que sempre após usá-la é bom hidratar o cabelo, pois ela pode deixar um aspecto de fios ásperos”, ensina Rafael.

Para que serve Gold reconstrução?

O Creme para Pentear Niely Gold Reconstrução Profunda trata de todo seu cabelo de dentro para fora, reparando os fios e reduzindo as pontas duplas. ... Cabelos, hidratados, nutridos, brilhosos e super macios! Indicado para cabelos danificados e porosos.

Como fazer uma reconstrução capilar passo a passo?

Como fazer reconstrução capilar? Passo a passo

  1. 1º passo: Lave o cabelo com um shampoo anti-resíduos. ...
  2. 2º passo: Retire o excesso de água dos fios. ...
  3. 3º passo: Aplique a máscara de reconstrução em todo o cabelo. ...
  4. 4º passo: Aplique um finalizador.

Como Usar queratina líquida nos cabelos?

  • Como usar queratina líquida nos cabelos? Na sequência, você confere as formas mais comuns de utilizar a queratina líquida para reconstruir os fios. Esse produto é vendido em farmácias e marcas como Novex, Niely Gold e Sfera oferecem versões bem acessíveis.

Por que a queratina protege o cabelo?

  • Isso porque a queratina serve para proteger e preservar os nutrientes presentes na fibra capilar. De acordo com especialistas, ela age como uma capa protetora que impede que a água saia da haste capilar. Em outras palavras, a proteína ajudar a manter a hidratação dentro dos fios e deixa o aspecto do cabelo muito mais brilhante e maleável.

Como hidratar o cabelo com queratina?

  • Hidratação com banana para restaurar profundamente os… Como nosso cabelo é basicamente constituído de queratina, é importante utilizar produtos que contenham a proteína para repor as perdas causadas pelos danos diários. Ainda vale lembrar que a que a queratina líquida é um produto extremamente potente.

Como usar a queratina líquida na cauterização capilar?

  • Muito utilizada na cauterização capilar, a queratina líquida ajuda no processo de reconstrução dos fios. Como se trata de uma proteína presente naturalmente na fibra capilar, os procedimentos que utilizam esse ingrediente ajudam a fortalecer o cabelo e prevenir a queda. Banho de manjericão para afastar a negatividade e as brigas…

Postagens relacionadas: