adplus-dvertising

Qual o lado certo de usar pulseira feminina?

Índice

Qual o lado certo de usar pulseira feminina?

Qual o lado certo de usar pulseira feminina?

Em que pulso devo usar a pulseira? Se quiser usar uma pulseira juntamente com o relógio... use-a no mesmo pulso do relógio. Caso contrário, use-o no braço oposto.

Pode usar pulseira e relógio?

Pode sim! O melhor de brincar com esse mix, é aproveitar aquelas pulseiras menores que estavam no cantinho esquecido da sua caixinha de semijoias. Então vale combinar couro com metal, prata com ouro, pulseiras com pedras e braceletes lisos. Mas sempre pensando que tudo deve “conversar” o relógio escolhido.

Como usar pulseira feminina?

Veja algumas dicas de como usar pulseiras:

  1. Se você for usar as pulseiras em um dia mais frio, opte pelas blusas com mangas ¾ ou então dobre a manga da jaqueta ou da blusa;
  2. Para as mulheres com quadril estreito, é indicado o uso de braceletes maiores.

Qual Lado usar pulseira de ouro?

Outra maneira fácil de não errar na hora de combinar esses dois acessórios é manter o mesmo banho nas peças. Se seu relógio é dourado, opte por pulseiras douradas e assim por diante. Essa dica é bacana para quem quer fazer a combinação em ambientes mais formais, onde o look precisa ser mais sóbrio.

Qual é o braço certo para o homem usar pulseira?

Dúvidas sobre pulseiras masculinas use-a no mesmo pulso do seu relógio. Caso contrário, use-o no lado oposto. Não existem regras, apenas preferências. Cuidado com a pulseira que atrapalha seu trabalho.

Como Usar uma pulseira adequada ao seu relógio?

  • Use uma pulseira adequada ao tamanho do seu pulso. O relógio deve parecer confortável e ajustado e não deve passar uma impressão de desleixo. Evite que ele fique sambando no seu braço regulando o tamanho da pulseira quando necessário.

Como Usar um relógio de pulso?

  • Quando usar um estilo detalhado ou extravagante de relógio, use acessórios mais básicos para não sobrecarregar o visual. Muitas pessoas se aproveitam do intenso movimento nas ruas para roubar celulares. O relógio de pulso permite que você não exiba o celular na rua, o que o torna um alvo fácil para ladrões.

Como Usar um relógio para roupas casuais?

  • Quando vestir estilos casuais mais arrumados, como botas e boat shoes, um relógio mais neutro é o ideal. Procure um relógio que possa ser usado diariamente. Ele deve ser resistente e de boa qualidade, já que será usado durante o dia todo no trabalho e outras situações sociais.

Qual o relógio que você deve usar diariamente?

  • Procure um relógio que possa ser usado diariamente. Ele deve ser resistente e de boa qualidade, já que será usado durante o dia todo no trabalho e outras situações sociais. Aço inoxidável é uma boa opção por sua versatilidade, mas existem modelos feitos de materiais como borracha e plástico.

Postagens relacionadas: