Porque não usar colar de âmbar?
Porque não usar colar de âmbar?
Os riscos do colar de âmbar estão relacionados principalmente com o material com que são fabricados, isso porque alguns dos colares disponíveis no mercado podem ter menor resistência, de forma que quando puxado pelo bebê, podem romper, aumentando o risco de asfixia, por exemplo.
Quais os cuidados para usar o colar de âmbar?
- Quais os cuidados na hora de usar o colar de âmbar? Para reduzir os riscos que existem com o uso do colar de âmbar, a pediatra e a Academia Americana de Pediatria dão algumas recomendações: Use o colar de âmbar em outras formas, como pulseira ou tornozeleira.
Por que o colar de Âmbar é legítimo?
- Se o colar de âmbar estiver sendo usado para aliviar cólicas, o pediatra Alexandre Okamori recomenda que os pais optem por massagem local e alguma fonte de calor na região da dor. Como saber se o âmbar é legítimo?
Qual a cor do âmbar?
- Materiais de Origem: Carbono, hidrogênio, oxigênio,enxofre. Coloração: Amarelo-claro, amarelo-dourado, amarelo-mel,laranja, vermelho, marrom até negro, amarronzado, azulado,esverdeado, branco-leitoso, opaco até transparente. Locais onde é encontrada: Dinamarca, Suécia, Rússia. Crenças e Mitos: O Âmbar remonta aos primórdios da humanidade.
Qual a origem do âmbar?
- Crenças e Mitos: O Âmbar remonta aos primórdios da humanidade. Os gregos chamavam-no de pedra dos elétrons, já que com uma fricção com um pano se carregava eletrostaticamente e ficava magnetizado.