adplus-dvertising

Onde colocar penteadeira antiga?

Índice

Onde colocar penteadeira antiga?

Onde colocar penteadeira antiga?

Onde colocar a penteadeira? No quarto, o local mais comum, ela pode ficar ao lado da cama, ocupando o lugar de uma mesa de cabeceira. Mas a penteadeira também pode ser colocada em outros cômodos.

Como usar penteadeira antiga na decoração?

Para não deixar o ambiente muito feminino, a dica é deixar a decoração de todo o quarto mais neutra, inclusive com uma pegada mais rústica – que pode aparecer no tecido das almofadas ou no tapete-. Outra ideia é usar de cores mais sóbrias em todo o quarto e destacar apenas a penteadeira.

O que colocar em cima da penteadeira antiga?

Para dar um charme especial, decore a sua penteadeira com um arranjo de lavanda ou vaso rústico com pincéis e maquiagens do dia a dia. Para complementar, o assento normalmente possui detalhes semelhantes como estampas florais ou acabamento capitonê.

Como decorar penteadeira de madeira?

Uma boa dica é utilizar copos para guardar pincéis, colocar espelhos menores na bancada e utilizar bandejas para apoiar perfumes e acessórios. Um espelho rebuscado e uma poltrona fazem toda diferença no décor desse espaço, invista em espelho veneziano e estampas no estofado do assento.

Como customizar uma penteadeira?

Confira a lista e mãos à obra!

  1. Decore o espelho com colagens se quiser mais personalidade na penteadeira. ...
  2. Luzes ao redor do espelho são perfeitas para uma decoração mais clean. ...
  3. Vasos com flores são perfeitos para enfeitar o espaço com um toque romântico. ...
  4. Aposte em velas aromáticas para um plus no seu cantinho.

O que fazer com uma penteadeira?

Uma ideia é usar prateleiras para fazer a base da sua penteadeira com espelho suspensa. Depois de instalar a prateleira e os nichos, escolha um espelho bonito para combinar com o estilo do seu móvel. Uma opção barata e que funciona para ter uma penteadeira com espelho suspensa moderna é o espelho adnet.

Qual tinta usar para pintar penteadeira?

Tinta Látex PVA: Este tipo de tinta para como pintar mdf possui acabamento fosco e precisa ser aplicada com pincel e rolo. Tinta Acrílica: além do lindo acabamento brilhante, este tipo de como pintar mdf é resistente à água.

O que se deve ter em cima da penteadeira?

Porta-lápis e copos mantêm os pincéis e escovas em ordem. Nesse espaço, não pode faltar também uma boa luminária e um banco ou cadeira bem confortável – além de ser um complemento decorativo, a penteadeira precisa ser um aliado funcional na sua rotina.

Como montar uma penteadeira simples?

Acompanhe o passo a passo para desenvolver o seu projeto:

  1. Base. O primeiro passo para compor sua penteadeira é buscar uma base. ...
  2. Espelho. ...
  3. Acessórios. ...
  4. Dicas para montar sua penteadeira improvisada. ...
  5. 1- Tenha uma luz adequada. ...
  6. 2- Decore a sua penteadeira. ...
  7. 3- Mantenha seus produtos ao alcance. ...
  8. 4- Deixe tudo organizado.

Como iluminar uma penteadeira?

Opte por lâmpadas entre 2700K a 3000K para dar esse efeito na sua penteadeira. A alternância de temperatura das lâmpadas dá uma melhor noção de como a maquiagem está em detalhes e como ela ficará quando você for para um ambiente com lâmpadas mais quentes, que são o caso de eventos noturnos e lugares do dia a dia.

Postagens relacionadas: