adplus-dvertising

Como usar pedra de sinnoh Pokémon GO?

Índice

Como usar pedra de sinnoh Pokémon GO?

Como usar pedra de sinnoh Pokémon GO?

Como evoluir pokémons usando Pedra de Sinnoh Sempre que um pokémon exige Pedra de Sinnoh para evoluir, o ícone do item será mostrado na opção de evolução, como na imagem acima. Caso você tenha uma, basta clicar no botão de evolução normalmente para evoluir a criatura.

Como evoluir um Pokémon com uma pedra?

Para usar a Pedra do Rei, basta abrir o Pokémon que você deseja evoluir, como Slowpoke, e tocar na opção “Evoluir”, como mostrado abaixo.

Como usar pedras de evolução Pokémon GO?

Na tela de status do Pokémon, basta tocar no botão "Evoluir" para que os doces e o item especial sejam consumidos e iniciem a evolução.

Como usar a pedra de Unova?

A Unova Stone é uma pedra com formato oval e nas cores preta e branca. Ela serve para evoluir alguns Pokémon encontrados na PokéDex de Unova, como formas exclusivas, terceiras formas, entre outros. Os seguintes Pokémon evoluem apenas com a Pedra de Unova: Lampent, Eelektrik, Minccino, Munna, Pansage, Pansear e Panpour.

Quais os Pokémons que evoluem?

Evolução 150 Pokémons
PokémonPrimeira EvoluçãoForma Evoluída
EeveeWater StoneVaporeon
EeveeThunder StoneJolteon
EeveeFire StoneFlareon
PorygonNão evolui mais

Em qual Pokémon usar revestimento metalico?

Um Revestimento Metálico é usado principalmente para evoluir Scyther para Scizor e Onix para Steelix. O Revestimento Metálico também é um dos itens evolutivos mais raros em Pokémon Go, o que significa que pode demorar um pouco antes de você encontrar outro.

Quais Pokémons precisam de pedra para evoluir?

Pedra Solar: Uma Pedra Solar é necessária para evoluir Gloom para Bellossom, Sunkern para Sunflora, Cottonee para Whimsicott e Petilil para Lilligant. Melhora: Uma Melhora evolui Porygon para Porygon2.

Quais Pokémons evoluem com a pedra?

Veja a lista de evolução abaixo:

  • Water Stone. Lombre → Ludicolo. Shellder → Cloyster. ...
  • Fire Stone. Vulpix → Ninetales. Growlithe → Arcanine. ...
  • Leaf Stone. Nuzleaf → Shiftry. ...
  • Thunder Stone. Pikachu → Raichu. ...
  • Ice Stone. Eevee → Glaceon. ...
  • Moon Stone. Clefairy → Clefable. ...
  • Sun Stone. Gloom → Bellossom. ...
  • Dawn Stone. Snorunt (fêmea) → Froslass.

Como pegar os itens de evolução Pokémon GO?

Como você pode obter itens de evolução no Pokémon Go? Obter itens de evolução é um pouco diferente de coletar doces. São itens que virão com base na sorte dos Discos das Poké Paradas.

Como evoluir o porygon Pokémon GO?

Para contextualizar, o monstrinho precisa de 25 doces mais o Melhora para se tornar Porygon2, e novos 100 doces combinados com a Pedra de Sinnoh para evoluir para Porygon-Z.

Postagens relacionadas: