adplus-dvertising

Como usar pipoqueira Britânia pop time?

Índice

Como usar pipoqueira Britânia pop time?

Como usar pipoqueira Britânia pop time?

Ouça em voz altaPausarEncher a tampa medidora da pipoqueira Britânia com milho especial para pipoca e despeje no compartimento de milho do produto, coloque a tampa em seu lugar, coloque um pote de mais ou menos 15 cm de altura por 20 cm de diâmetro na saída da pipoca, ligue a pipoqueira e aguarde até as pipocas pararem de estourar (reserve) ...

O que é pop time?

Ouça em voz altaPausarA Pipoqueira Britânia Pop Time é o complemento perfeito para a hora do filme, pois prepara pipoca para toda a família. E a pipoca fica muito mais saudável, não precisa utilizar óleo nem gordura e possui bico direcionador e tampa dosadora, então a pipoca sai quentinha direto na tigela.

Tem como colocar manteiga na pipoqueira elétrica?

Ouça em voz altaPausarAntes de começarmos, recomendo que você saiba de algumas coisas coisas: Não jogue sal, nem manteiga dentro da pipoqueira elétrica. Você pode danifica-la permanentemente ou até causar um acidente doméstico.

Como limpar pipoqueira pop time?

Ouça em voz altaPausarO principal é tirar os grãos de milho que ficaram dentro dela. E pra fazer isso, é só usar um pano seco. Ah, e sempre desligue a máquina da tomada e espere ela ficar fria antes de começar a limpeza, tá? Por fora, pode passar um pano úmido só com água e depois tirar a umidade com um pano seco.

Qual a pipoqueira melhor?

Ouça em voz altaPausarA medalha de prata entre as melhores pipoqueiras elétricas vai para a Britânia Pop Time PIP B-02. Com ótimo custo-benefício, ela tem potência de 1100W, com capacidade para preparar até 100g de pipocas em aproximadamente 3 minutos e meio.

Qual a melhor pipoqueira elétrica para comprar?

Top 9 Melhores Pipoqueiras Elétricas de 2021

  • Pipoqueira Elétrica Vermelha - Cuisinart. ...
  • Pipoqueira Classic retrô Ppi04v – Philco. ...
  • Pipoqueira Pop Mais - Cadence. ...
  • Pipoqueira Popflix PP-03 – Mondial. ...
  • Poplite Pipoqueira - Britânia. ...
  • Pipoqueira Pop Bowl PP-05 - Mondial. ...
  • Pipoqueira Elétrica Pop Movie – Cadence.

Postagens relacionadas: