adplus-dvertising

O que acontece quando a hérnia umbilical estoura?

Índice

O que acontece quando a hérnia umbilical estoura?

O que acontece quando a hérnia umbilical estoura?

As hérnias da parede abdominal não “estouram”. As complicações que podem ocorrer são chamadas de estrangulamento e encarceramento das hérnias, que se não tratadas, evoluem para casos graves com risco de causar a morte de um paciente.

O que acontece quando uma hérnia estrangula?

Hérnia estrangulada é uma condição onde o conteúdo do saco herniado fica preso e tem sua vascularização interrompida e com isso configura-se uma emergência médica grave com necessidade de intervenção cirúrgica em 24 h ou menos.

Por que existem hérnias estouradas?

  • Elas são relativamente comuns e facilmente tratáveis. No entanto, podem ocorrer complicações em casos raros, fazendo com que elas sejam perigosas e ameaçadoras. Talvez o pior desses casos seja a hérnia estourada. Ao ler sobre hérnias, geralmente você vai encontrar "ruptura" usada de duas maneiras.

Quais são as rupturas de hérnias estouradas?

  • Embora você possa não sentir desconforto no início, rupturas de hérnias são graves. Ambos os tipos de hérnias estouradas podem causar sepse, que é um envenenamento do sangue a partir da introdução de materiais em putrefação.

Por que a hérnia pode apresentar sinais externos?

  • Escape parcial ou total de um ou mais órgãos por um orifício que se abriu, a hérnia pode não apresentar sinais externos além do inchaço na área por ela afetada quando pequenas.

Quais são os sintomas de hérnia?

  • Os sintomas de hérnia variam de acordo com o tipo, mas existem alguns sinais em comum para as principais delas. Confira: Vômitos. Procure um especialista se suspeitar que seus sintomas estão relacionados à hérnia.

Postagens relacionadas: