O que usar após micropigmentação labial?
O que usar após micropigmentação labial?
Após o procedimento
- Não retirar as casquinhas para que a cicatrização ocorra da melhor maneira possível;
- Não usar batom na primeira semana;
- Manter a região sempre limpa;
- Usar hidratante labial com filtro solar.
Quais os benefícios da micropigmentação labial?
Ambas as técnicas promovem efeito de boca saudável e não é à toa, a micropigmentação labial estimula a produção de colágeno (proteína responsável pela firmeza da pele), através da “esfoliação” realizada com o dermográfo, que faz com que a pele se regenere com novo colágeno.
Qual a finalidade da Micropigmentação labial?
- E a micropigmentação é exatamente isso: um procedimento estético semipermanente com a finalidade de enaltecer características físicas. Normalmente, no caso da micropigmentação labial, temos dois principais objetivos: corrigir pequenas assimetrias ou dar uma nova coloração aos lábios.
Quando falamos em Micropigmentação?
- Quando falamos em micropigmentação, é comum já remeter à técnica utilizada na micropigmentação de sobrancelhas. Porém, ela pode ser usada em diversas partes do corpo. A micropigmentação labial, por exemplo, é um procedimento semi permanente que dá cor e aumenta o volume dos lábios.
Como fica o aspecto da sobrancelha após a micropigmentação?
- Como fica o aspecto da sobrancelha após a micropigmentação? Nos primeiros dias a cor ficará mais intensa. Todavia, em até 30 dias após a aplicação a cor perde a intensidade e semelhante à tatuagem, o excesso de pigmento na parte exterior da derme desaparece.
Como fazer uma micropigmentação homogênea?
- Para termos uma micropigmentação homogênea, temos que preencher de cor os lábios por completo e, para isso, criamos lesões com a agulha do dermógrafo no tecido da mucosa. Por conta dessas fissuras na mucosa, há um certo grau de desconforto para a cliente.















