adplus-dvertising

Como passar a progressiva de chuveiro Megalizz?

Índice

Como passar a progressiva de chuveiro Megalizz?

Como passar a progressiva de chuveiro Megalizz?

Lave o seu cabelo com um shampoo; Aplique o Megalizz e deixe o produto agir pelo tempo informado no manual que acompanha o produto (de acordo com o seu tipo de cabelo); Enxague o cabelo para que todo o excesso de produto não absorvido pelos fios saia; Seque os cabelos no secador para termo ativar o alisamento dos fios.

Como usar corretamente o Megalizz?

Tire o excesso de água do cabelo com uma toalha seca e aplique o Megalizz da raiz até as pontas, deixando agir por aproximadamente 15 minutos. O manual do produto informa o tempo necessário de acordo com o seu tipo de cabelo. Enxágue bem até tirar todo o excesso de produto que não foi absorvido pelos fios.

Como aplicar a progressiva de chuveiro?

Como fazer?

  1. Lave bem o cabelo com o shampoo de sua preferência, repetindo de 2 a 3 vezes, até que sinta que está totalmente limpo.
  2. Tire o excesso de água do cabelo com uma toalha macia e seca e aplique o produto da raiz às pontas, deixando agir por cerca de 15 minutos.
  3. Enxágue bem para retirar todo o produto.

Como usar a progressiva de chuveiro Lizz?

Como usar

  1. 1º com o cabelo úmido e limpo, aplique a Progressiva no Chuveiro Secret Lizz respeitando 1cm da raiz;
  2. 2º deixe agir apenas 5 minutos;
  3. 3º retire todo o excesso do produto dos fios;
  4. 4º finalize com secador e prancha para ativar o produto e garantir o efeito liso.

Qual a melhor marca de progressiva no chuveiro?

Abelha Rainha: O fabricante garante que o produto promove alisamento através do realinhamento dos fios e redução de volume. O produto é indicado para todos os tipos de cabelo. La bella Liss: Essa progressiva de chuveiro possui óleos vegetais na composição que prometem promover leveza e brilho intenso ao cabelo.

Quantos minutos deixa o Megalizz no cabelo?

Modo de Uso: 1 - Lave seu cabelo com o Shampoo antirresíduo. Deixe o produto agir sobre os fios por alguns instantes, antes de enxaguar bem. ... 4 - Deixe agir por 20 minutos em cabelos ondulados ou menos resistentes. Caso sejam fios crespos ou resistentes, espere 40 minutos.

Quantas vezes na semana posso usar progressiva de chuveiro?

Não tem cheiro algum de formol também. Posso usar quantas vezes e quanto tempo posso deixar no cabelo? Pode ser usado até uma vez por semana sem problema algum.

Postagens relacionadas: