adplus-dvertising

O que faz a corrente Aussie?

Índice

O que faz a corrente Aussie?

O que faz a corrente Aussie?

A corrente aussie é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular, trazendo bons resultados para a celulite.

Como aplicar a corrente Aussie?

Ela deve ser aplicada no local que se pretende trabalhar, podendo ser o abdômen, coxas ou glúteos. Utilizam-se eletrodos condutores de borracha de silicone e um gel neutro para facilitar a condutividade da corrente. Os eletrodos são posicionados nas inserções dos músculos que serão estimulados.

Qual a diferença da corrente russa para corrente Aussie?

A Corrente Russa é mais forte, o paciente sente mais. Sendo assim, ela é indicada para clientes que tenham mais condicionamento físico. Já a Corrente Aussie é mais confortável, o paciente sente a contração de forma menos evidente.

Qual tipo de onda é utilizada na corrente Aussie?

- Estimulação sensorial (máximo conforto) e - Estimulação motora (máximo torque). Corrente Aussie – Estimulação Sensorial (máximo conforto): Para a estimulação sensorial (máximo conforto), usa-se corrente senoidal de freqüência de 4.000 Hz (4KHz) e modulação em Bursts com duração de 4 ms.

Quais os efeitos colaterais da corrente russa?

Quais as contraindicações da corrente russa? Usar uma corrente elétrica visando estimulação muscular apresenta riscos para as pessoas com insuficiência cardíaca, cardiopatias congestivas, indivíduos com patologias circulatórias e também aquelas com marca-passo.

Quais são os efeitos da corrente russa?

Como resultados da corrente russa, pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhora da drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados.

Quantos abdominais equivale a corrente Aussie?

400 abdominais Só para se ter uma ideia, 10 minutos de corrente Aussie sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

Para que serve a corrente Aussie na estética?

Na estética a corrente aussie é muito utilizada para o efeito drenagem linfática e combater a flacidez, por exemplo: aqueles pacientes que possuem atrofia muscular e fraqueza na musculatura podem ser estimulados pela corrente aussie.

Qual é o tipo de corrente da corrente russa?

2.500 hertz A corrente russa, também conhecida como estimulação russa, é formada por trens de impulsos de corrente do tipo retangular ou senoidal, bipolar, simétrica, emitidos na frequência de 2.500 hertz modulada por uma onda que pode variar de 50 a 80 hertz6.

O que é corrente Aussie e para que serve?

Serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, e produz excelentes resultados em nossos tratamentos estéticos.

Quais são os benefícios da corrente australiana?

  • Corrente australiana. Indicações da corrente aussie. Por ter efeitos na estimulação neuromuscular, a corrente aussie é indicada para tratamentos de tonificação muscular, combate à flacidez e redução de medidas. Além disso, ela atua estimulando a circulação local ...

Qual a diferença entre a corrente Aussie e a corrente elétrica?

  • A diferença está na frequência portadora da corrente de kHz utilizada, na duração dos bursts e na forma de onda. A Corrente Aussie apresenta burst de curta duração que faz com que a estimulação proporcionada pela Corrente Aussie seja mais eficiente em comparação às outras correntes elétricas terapêuticas.

Quais são os parâmetros terapêuticos da corrente Aussie?

  • Pesquisas científicas demonstram que os parâmetros terapêuticos adotados pela corrente aussie reduzem a fadiga muscular e o desconforto gerados pela estimulação, tornando-se numa terapia mais eficaz e confortável para o paciente do que a corrente russa. Alie a corrente aussie com...

Qual a diferença entre a corrente Aussie e a corrente russa?

  • O que diferencia as duas correntes são as frequências usadas por cada uma e a duração do pulso. Pesquisas científicas demonstram que os parâmetros terapêuticos adotados pela corrente aussie reduzem a fadiga muscular e o desconforto gerados pela estimulação, tornando-se numa terapia mais eficaz e confortável para o paciente do que a corrente russa.

Postagens relacionadas: