Qual anestesia para tirar as amígdalas?
Qual anestesia para tirar as amígdalas?
Como é feita a cirurgia A cirurgia para amigdalite é feita sob anestesia geral e pode durar entre 30 minutos e 1 hora. Normalmente, a pessoa precisa ficar internada algumas horas até recuperar-se totalmente, mas pode voltar para casa no mesmo dia.
Para que serve a retirada das amígdalas?
Porém, hoje em dia, as funções das amígdalas já são conhecidas, além de sua importância no sistema imunológico. Porém, no entanto, a extração deve ter um motivo, alguns deles são devidos: ao seu tamanho, às infecções recorrentes e às doenças relacionas a elas, como a halitose crônica.
Por que é preciso tirar as amígdalas?
- A cirurgia para remover as amígdalas foi "moda" há algumas décadas, mas hoje em dia os médicos acreditam que as amígdalas são uma parte importante do sistema de defesa do corpo e devem ser preservadas sempre que possível. Quais são os sinais de que é preciso tirar as amígdalas?
Por que a amígdala diminui depois da cirurgia?
- Grande demais, ela obstrui as vias aéreas e causa ronco, apneia do sono ou dificuldades para respirar – são esses, aliás, os principais sintomas do problema. Aí a cirurgia provavelmente terá que ser feita, mesmo que as amígdalas diminuam depois, o que tende a acontecer conforme a criança cresce.
Como é o pós-operatório da cirurgia de amígdalas?
- Como é o pós-operatório da cirurgia de amígdalas O paciente deve permanecer, no mínimo, 8 horas no hospital ou clínica responsável pela cirurgia, já que esse é o tempo necessário para que o efeito da anestesia acabe e para que o médico possa dar um parecer e possível alta.
Quando é recomendado fazer cirurgia para amigdalite?
- Durante o pós-operatório da cirurgia para amigdalite é normal que os pacientes sintam náuseas, vômitos e dor. No entanto se surgirem sintomas como febre alta que dura mais de 3 dias ou sangramento excessivo, é indicado ir ao médico. É recomendado comer alimentos de fácil deglutição, como por exemplo: