adplus-dvertising

Como utilizar calculadora científica no celular?

Índice

Como utilizar calculadora científica no celular?

Como utilizar calculadora científica no celular?

Para usar operadores e funções avançados, toque na barra à direita ou segure seu smartphone de lado. Você verá botões como: porcentagem (%), pi (π), sobrescrito para expoentes (^) e parênteses para agrupamento. As funções incluem: cosseno (cos), tangente (tan), logaritmo (ln, log) e raiz quadrada (√).

Como fazer para ativar a calculadora no celular?

Infelizmente, não é possível adicionar a calculadora nativa do Android ao menu de acesso rápido naturalmente, mas existe um app especial para você fazer isso. Basta baixá-lo neste link. Com o aplicativo instalado, arraste a tela do seu smartphone de cima para baixo para que o menu de acesso rápido apareça.

Como usar a calculadora Panecal?

O Panecal possui funções como editar e recalcular fórmulas inseridas no passado. Você pode calcular rapidamente usando fórmulas no passado. Um cursor é exibido na tela e você pode tocar na tela ou pressionar as teclas de seta para mover rapidamente para o local que deseja editar.

Como baixar calculadora científica no celular?

O Algeo é um aplicativo de calculadora científica gratuito disponível para celulares Android. A ferramenta permite realizar cálculos complexos com funções que geralmente não são encontradas em calculadoras tradicionais. Também é possível traçar gráficos e criar tabelas de resultados de até quatro equações diferentes.

Qual o melhor aplicativo de calculadora científica?

Android: 15 dos melhores apps de calculadora para o seu...

  • MyScript Calculator. MyScript Calculator é uma das mais incríveis calculadoras para o Android. ...
  • Calculator Plus Free. ...
  • Flib. ...
  • Emulador HP 12C – Free. ...
  • Droid48. ...
  • Calculator Widget Themes. ...
  • Calc+ ...
  • Calculadora Científica.

O que faz uma calculadora científica?

A calculadora científica é capaz de calcular e armazenar funções logarítmicas e trigonométricas, regressões, partes exponenciais, inversas, entre muitas outras funções... ... As possibilidades são infinitas, alguns modelos podem chegar a realizar de funções matemáticas diferentes.

Como recuperar a calculadora do celular?

Reinstalar ou reativar apps

  1. No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store .
  2. No lado direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Gerenciar apps e dispositivos. Gerenciar.
  4. Selecione os apps que você quer instalar ou ativar.
  5. Toque em Instalar ou Ativar.

Como colocar a calculadora na tela de bloqueio?

Clique sobre “Configure Widgets” para selecionar os aplicativos que deverão ficar dispostos em sua tela de bloqueio. Note que a tela seguinte irá exibir quatro quadrantes; toque sobre cada um deles para escolher seu quarteto de apps principais e pronto.

Como se usa MalMath?

Para usar o MalMath, basta escrever o problema usando o teclado especial do aplicativo, que oferece uma forma simples e rápida de escrever as sentenças matemáticas no smartphone, e tocar no botão “Resolver”. Em seguida, o MalMath irá lhe mostrar a solução do problema.

Como utilizar uma calculadora cientifica?

  • Este artigo ensina as funções básicas de uma calculadora cientifica. Saber utilizar o aparelho é essencial para quem estuda e trabalha com tópicos mais avançados de matemática, como álgebra, trigonometria e geometria. Localize os botões principais.

Como transformar a calculadora do iPhone em uma calculadora científica?

  • A Calculadora do iPhone pode ser transformada em uma calculadora científica, com opções avançadas de cálculos, como funções exponenciais, logarítmicas e trigonométricas. Para isso, basta abrir a app e girar o telefone para a horizontal.

Como Fazer cálculos usando a calculadora?

  • A Siri também pode realizar cálculos utilizando a Calculadora. Para isso, acione a assistente virtual da Apple e diga algo como “Quanto é 73 x 9?” ou “Quanto são 10% de 213?”. A Calculadora realizará a operação e mostrará o resultado na tela. Caso queira, toque no balão para abrir o app.

Quais são os pontos individuais da calculadora científica?

  • Veja os pontos individuais do gráfico apertando a tecla TABLE (ou Shift / 2ND e GRAPH) e navegando pela tabela de resultados. Cada calculadora científica tem as suas particularidades, então tire um tempinho para se acostumar com a posição de cada botão. Quando não encontrar uma função específica, procure-a no manual.

Postagens relacionadas: