adplus-dvertising

Como usar corretamente a espuma expansiva?

Índice

Como usar corretamente a espuma expansiva?

Como usar corretamente a espuma expansiva?

A aplicação pode ser manual ou com máquina específica, mas a lata deve estar sempre virada para baixo. Após sacudir o suficiente, é só cortar o bico e pressionar o mecanismo. Uma vez que a espuma expansiva seja aplicada, é preciso aguardar cerca de 24 horas.

Quanto rende um tubo de espuma expansiva?

O rendimento é de, aproximadamente 11L de espuma de poliuretano para cada 500 ml do produto, com secagem total em 12 horas e secagem ao toque em 40 minutos.

Qual a finalidade da espuma expansiva?

Com usos que vão desde fixação, vedação, calafetação até isolamento acústico e térmico, a espuma expansiva é base de poliuretano, podendo atuar como selante e adesivo.

Como usar o poliuretano?

Como aplicar a espuma expansiva de poliuretano Para aplicar a espuma expansiva, a superfície deve estar limpa, livre de sujeira, graxas e outras impurezas. Superfícies secas e porosas devem ser umidificadas com água. A temperatura de trabalho ideal é de aproximadamente 20°C.

Pode passar massa corrida em cima da espuma expansiva?

Espuma Expansiva de Poliuretano SELAMAIS pode ser lixada e aceita acabamento com massa corrida (permitir a cura por 2 ou 3 dias).

Quanto tempo demora para instalar uma porta?

Para instalar uma porta-pronta (já com o batente) em um vão que não necessite de ajuste, o profissional não gasta mais que 15 minutos.

Postagens relacionadas: