adplus-dvertising

Como funciona a energia dos cristais?

Índice

Como funciona a energia dos cristais?

Como funciona a energia dos cristais?

A Litoterapia considera que os cristais emitem naturalmente uma vibração singular que favorece a manutenção do equilíbrio interior e por isso tem propriedades curativas. ... Ela também pode neutralizar a recepção de vibrações negativas.

Por que usar cristais?

Essas pedras podem afastar energias negativas, equilibrar emoções, ajudar o corpo e a mente a relaxarem, atrair amor e prosperidade, trazer uma conexão maior com o céu, auxiliar a superar desafios, além de inúmeros poderes de curas para doenças físicas.

Onde deixar meus cristais?

Em qual cômodo devem ficar? Se você for terapeuta, geralmente a recomendação é a de deixar os cristais que costuma utilizar nas sessões próximos a você, numa cestinha ou caixa. Uma vez que o profissional é capacitado para lidar com essas energias, não há problema em deixa-los juntos como instrumento de trabalho.

Como usar cristais na Lei da Atração?

Vibração. O conhecimento das propriedades de cada cristal é fundamental para atrair a vibração certa que deseja, de forma a evitar também a atração de energias que não são benéficas para o organismo, alerta a cristaloterapeuta. “Alguns cristais podem mudar a nossa energia.

O que os cristais transmitem?

As pedras atuam nesse campo, conectadas aos chakras e dão possibilidade de conexão com o mundo das energias. Elas também agem no corpo emocional e mental, cuidando dos nossos extintos e pensamentos. Então, os cristais agem diretamente nas pessoas através do desbloqueio, liberação e reequilíbrio das energias.

Qual a energia dos cristais?

Símbolos da vitalidade da natureza, nas esferas física, psíquica, espiritual e emocional, as pedras e cristais alinham os centros de energia do corpo, melhoram o sono, favorecem o bom humor e servem ao combate a diferentes doenças.

Como ativar meu cristal?

Água com sal grosso: Coloque os cristais dentro de um recipiente com água e sal grosso. Deixe por algumas horas e, ao retirá-los, lave-os em água corrente para tirar o excesso de sal. Esse método só é aconselhável para pedras mais resistentes, (algumas pedras podem perder o brilho).

Como limpar e energizar os cristais?

Uma das técnicas mais conhecidas é a da água com sal grosso. Coloque suas pedras em um recipiente de vidro transparente, cubra com água e adicione sal grosso. A quantidade e tempo são indicados de diversas formas. Pode deixar de 3 até 24h e adicionar de algumas colheres de sal grosso, dependendo da quantidade de água.

Como ter mais energia através dos cristais?

  • Como ter mais energia através dos cristais? Pode até soar estranho para alguns, mas cristais também são excelentes ferramentas para quem quer ter mais energia e vitalidade.

Como você pode energizar seus cristais?

  • Elas também podem ser usadas para energizar seus cristais. Para isso, basta colocá-los entre as mãos e ir girando-os até que fiquem aquecidos. Em seguida, inspire profundamente. Enquanto faz isso, imagine uma luz branca entrando pelo seu nariz e chegando até o seu pulmão. Expire essa energia em forma de luz branca em cima do seu cristal.

Como funcionam os cristais?

  • Pode até soar estranho para alguns, mas cristais também são excelentes ferramentas para quem quer ter mais energia e vitalidade. Por mais que existam medicamentos, alimentos e exercícios que te forneçam essa energia, os cristais trabalham em uma vibração diferente, algo que une ciência e misticismo com resultados incríveis.

Quais são os cristais que podem ser utilizados nesse método?

  • Entre os cristais que podem ser usados nesse método, temos Citrino, Granada, Super 7, Alabastro, Selenita e Diamante. Quem conhece o Reiki sabe o poder que as mãos possuem para transmitir energias. Elas também podem ser usadas para energizar seus cristais.

Postagens relacionadas: