adplus-dvertising

Como usar a base Croda?

Índice

Como usar a base Croda?

Como usar a base Croda?

Modo de manipular a base:

  1. Fundir a base a 75-85°C;
  2. Aquecer a água a mesma temperatura e adicioná-la a fase oleosa lentamente, se possível com um mixer.
  3. Adicione o conservante e os ativos;
  4. Misture até seu completo resfriamento e adicionar, então, a essência.

O que é a base Croda?

NOME: Base Croda É uma base não iônica com extraordinárias propriedades emulsionantes O/A que pode ser utilizada em uma ampla gama de produtos. É derivado de matérias-primas vegetais apresentando-se na forma de escamas brancas que facilitam seu manuseio devido a sua estrutura não iônica.

Como é feito a base Croda?

Componentes da base croda:

  1. Crodabase CR2 Óleo Mineral e Petrolatum e Álcool Lanolina e Álcool Graxo e Álcool Graxo é uma base autoemulsionante e emoliente para cremes e loções O/A. ...
  2. Crodalan LA (Álcool de lanolina acetilado) tem ação emoliente e possuí boa dispersão sobre a pele. ...
  3. Nipagim é conservante.

Qual a função da base Croda?

A Base Croda é uma base concentrada desenvolvida para que com uma simples adição de água mineral se obtenha cremes e loções de alta qualidade com uma aparência especial, resultando em produtos com propriedades emolientes, umectantes e hidratantes., podendo ainda ser enriquecida com princípios ativos.

Como fazer creme hidratante com base?

Como fazer Misture a base para hidratante 1×1 com a essência de sua preferência e extrato glicólico. Se desejar colorir, acrescente gotas de corante cosmético até obter o tom desejado e misture bem. Acondicione o produto em pote ou bisnaga.

Como fazer creme facial neutro?

Para fazê-lo, você deve separar duas partes de um óleo líquido (pode ser de oliva, amêndoas doces, abacate ou o que você quiser), três partes de um líquido (água destilada, chá, hamamelis, suco de aloe vera, água de rosas ou água de flor de laranja), uma parte de cera de abelha e duas partes de óleo de coco.

Onde encontro base Croda?

Base Croda - Império do Banho - A sua loja aberta 24h !

Como fazer um creme para as mãos?

Preparação

  1. Em um recipiente, despeje 2 colheres de sopa de Óleo de Coco e 1 colher de sopa de Manteiga de Cacau, e aqueça em banho-maria por alguns minutos, até que a manteiga e o óleo derretam.
  2. Quando atigirem estado líquido, acrescente 4 gotas do Óleo Essencial de Lavanda, e 1 colher de chá do Óleo de Amêndoas.

O que é creme base?

O creme de base vegetal é hoje uma das bases cosméticas mais compatíveis com a pele, ou seja, consegue ser mais eficaz quando comparado aos cremes que possuem óleo mineral na composição. ... Bases cosméticas são, por exemplo, os séruns, gel, gel-creme, loção ou creme.

Como fazer creme hidratante com base pronta?

Como fazer Misture a base para hidratante 1×1 com a essência de sua preferência e extrato glicólico. Se desejar colorir, acrescente gotas de corante cosmético até obter o tom desejado e misture bem. Acondicione o produto em pote ou bisnaga.

Postagens relacionadas: