adplus-dvertising

Como utilizar Vale-troca Renner?

Índice

Como utilizar Vale-troca Renner?

Como utilizar Vale-troca Renner?

Vale Troca

  1. Faça Login no site ou APP;
  2. Adicione produtos à sua Sacola de Compras e clique em Finalizar Compra;
  3. Escolha o Local e o Tipo de entrega e clique em Ir para Pagamento;
  4. Agora, escolha Vale-Troca como forma de pagamento.

Como utilizar o vale compras Centauro?

- Clique em “Vale troca/Crédito” que fica no menu ao lado esquerdo da tela (site). - Após ter colocado seu produto no Carrinho, insira o código do seu vale trocas no campo Vale troca/Crédito, que fica abaixo da imagem do item e após informar o CEP de entrega, clique na opção CONCLUIR PEDIDO e siga para a próxima etapa.

Como pedir estorno Renner?

Você pode pedir um estorno online. Acesse sua Conta, depois vá em Vale-Troca e clique em Pedir Estorno. Tipos de estorno: Pago com cartão de Crédito ou Cartão Renner: o estorno é feito em até 2 faturas, uma após a outra, conforme a data de fechamento da fatura.

Como pedir estorno Centauro?

Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

Como estornar compra na Centauro?

Em casos de vicio ou defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do chat, ou pelo e-mail sac@centauro.com.br ou pelo telefone (11) 4004-6006 (segunda a sábado das 8h às 20h).

Como cancelar uma compra no meu cartão Renner?

No SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), você poderá realizar cancelamentos, reclamações e também solicitar informações sobre o Meu Cartão. O telefone para contato é o 08.

Como cancelar uma compra no APP Renner?

Para cancelar a sua compra pelo aplicativo da Renner é bem simples e fácil, para fazer isso é só entrar no aplicativo com o seu login da sua conta, acessar a área dos seus pedidos, localizar o pedido que quer cancelar, clicar em ver detalhes e depois tocar em cancelar.

Quanto tempo estorno Centauro?

Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos, em que o prazo é de 7 dias, e ...

Como entrar em contato com a Centauro?

  1. Ajuda Online. Acesse aqui o Chat online para ter ajuda de forma rápida e personalizada.
  2. Email. Para enviar dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações.
  3. 4004-6006. Atendimento de segunda à sábado das 08:00 às 20:00 horas.
  4. Atendimento Telefônico. (11) 2322-3730. Atendimento de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:00 horas.

Como cancelar compra no aplicativo da Centauro?

O cliente concorda em notificar imediatamente o atendimento da Centauro.com.br através do chat, ou pelo e-mail sac@centauro.com.br ou pelo telefone (11) 4004-6006 (segunda a sábado das 8h às 20h), sobre o uso não autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento.

Postagens relacionadas: