adplus-dvertising

Como usar um vídeo do Twitter?

Índice

Como usar um vídeo do Twitter?

Como usar um vídeo do Twitter?

Toque no botão “Tweet Video”. Em seguida, escreva seu tweet, garantindo que o URL do tweet original foi adicionado automaticamente à caixa de texto. Quando você estiver pronto para compartilhar sua mensagem e o vídeo, selecione o botão “Tweet”. Seu tweet agora foi compartilhado com seus seguidores.

Como editar vídeo no Twitter?

Na janela “editar”, você pode reduzir a duração do vídeo selecionado entre 1 segundo e 2 minutos e 20 segundos. A duração máxima de um vídeo é de 2 minutos e 20 segundos. Clique em “concluído” quando terminar de editar. Termine de escrever o seu o tweet e publique o seu vídeo a partir do celular.

Como postar vídeo com qualidade no Twitter?

Deixe as opções assim:

  1. Choose a target format: mp4;
  2. Choose a Preset: Twitter 1280×720 (HD) 25p ou 30p;
  3. Disable audio track: desmarcado, a não ser que você queira mutar o áudio;
  4. Cut vídeo: não colocar nada, a não ser que você queira cortar o vídeo.

Dá para postar vídeos no Twitter?

Toque e segure o ícone de captura para gravar um vídeo. Você tem a opção de adicionar um texto e a localização ao Tweet. Toque em Tweetar quando estiver pronto para publicar ou toque em Adicionar à sequência para conectá-lo a seu último Tweet e, em seguida, pressione Adicionar para compartilhá-lo.

Como postar um vídeo inteiro no Twitter?

Se você deseja enviar um vídeo no Twitter com mais de 2 minutos e 20 segundos de duração, aqui está um guia para ajudá-lo. Acesse Biblioteca do Media Studio, você precisará fazer login com sua conta do Twitter....O vídeo (s) que você deseja enviar, deve ser;

  1. MP4 ou MOV.
  2. Menos que 1GB.
  3. Até 10 minutos em duração total.

Como não perder a qualidade no Twitter?

Criar um vídeo no formato apropriado ou com as especificações de vídeo do Twitter pode fazer a diferença entre ter um vídeo qualidade boa ou ruim no Twitter. O Twitter recomenda vídeos no formato MP4 com menos de 141 segundos de duração - cerca de 2m20 ou menos.

Como deixar a capa do Twitter com qualidade?

Entre em twitter.com ou abra seu aplicativo Twitter (iOS ou Android). Vá para o seu perfil. Clique ou toque no botão Editar perfil e você poderá editar o seguinte: Foto da capa, também chamada de "banner" (as dimensões recomendadas são 1.5 pixels)

Como postar vídeos no Twitter com qualidade?

Deixe as opções assim:

  1. Choose a target format: mp4;
  2. Choose a Preset: Twitter 1280×720 (HD) 25p ou 30p;
  3. Disable audio track: desmarcado, a não ser que você queira mutar o áudio;
  4. Cut vídeo: não colocar nada, a não ser que você queira cortar o vídeo.

Como postar vídeo com qualidade boa no Twitter?

Escolha o melhor formato de vídeo para o Twitter. O Twitter recomenda oficialmente o formato de arquivo de vídeo MP4. Os arquivos de vídeo MOV também são suportados, mas não são a opção preferida caso você queira uma melhor qualidade.

Como não perder qualidade no Twitter?

Acesse “Qualidade do envio de imagem” e marque a opção “Alta”. Pronto. Agora você exibirá fotos em alta qualidade em seus tuítes.

Como adicionar um vídeo do Twitter ao seu próximo tweet?

  • Adicionar um vídeo do Twitter ao seu próximo tweet usando o seu computador é quase idêntico ao processo do Android. Comece visitando Site do Twitter e encontrar um tweet com um vídeo que você deseja compartilhar.

Como criar um vídeo ao vivo no Twitter?

  • Entrar ao vivo: saiba como criar um vídeo ao vivo diretamente no aplicativo do Twitter. Para compartilhar rapidamente um vídeo no ato, toque no ícone de câmera no menu superior ou deslize para a esquerda na timeline. Toque e segure o ícone de captura para gravar um vídeo.

Como compartilhar vídeos no Twitter?

  • Compartilhar vídeos no Twitter. Existem quatro maneiras de compartilhar vídeos no Twitter: Gravar: você pode gravar, editar e compartilhar vídeos pelo aplicativo Twitter (Twitter para iPhone ou Twitter para Android OS 4.1 e posterior). Importar: Se você usa o aplicativo Twitter para iPhone ou iPad, pode importar vídeos do seu dispositivo.

Como importar vídeos do Twitter?

  • Importar: Se você usa o aplicativo Twitter para iPhone ou iPad, pode importar vídeos do seu dispositivo. Carregar: você pode carregar vídeos para o twitter.com. Entrar ao vivo: saiba como criar um vídeo ao vivo diretamente no aplicativo do Twitter.

Postagens relacionadas: