adplus-dvertising

Como usar camisas em mulher?

Índice

Como usar camisas em mulher?

Como usar camisas em mulher?

Você pode usar a própria gola da camisa como um colar, com macacão e saltinho… A camisa usada como terceira peça ajuda quem não curte muito deixar os braços à mostra. No verão, use em tecidos bem fininhos e que não retenham o calor, como algodão, por exemplo”, sugere Sayum.

Como usar camisa feminina fechada?

3ª DICA – Camisa com gola fechada + colar Outra forma de usar camisa com estilo, é deixando-a toda fechada, até a gola, e apostando em um colar bem lindo para trazer mais charme e elegância à composição. Essa dica combina tanto com looks formais quanto mais casuais.

Como usar camisa de forma elegante?

Três truques para deixar o look com camiseta mais elegante

  1. Use saia plissada ou lápis. A saia lápis traz um tom mais sensual e formal, sendo ideal para compor looks elegantes para o trabalho. ...
  2. Combine com blazer. Para o escritório, uma boa opção é usar a camiseta com blazer. ...
  3. Abuse do maxi casaco.

Como usar camisa feminina larga?

Uma camisa longa combina muito bem com uma calça também longa. A produção fica confortável e, ao mesmo tempo, despojada. Para arrematar a produção, indico que você opte por um chinelo slide feminino e um maxi colar, que é um acessório delicado e que alonga o corpo.

Como usar uma camisa masculina em mulher?

Aqui você pode apostar em sobreposições com coletes, jaquetas, ao mesmo tempo pode colocar a camisa para dentro da calça ou short, usar acessórios para trazer um pouco mais de "feminilidade" para o look. Tênis, sapatos e saltos podem compor bem também o estilo tomboy.

Como usar camisa no dia a dia?

Use a camisa por fora da calça Quem usa camisa social para uma situação formal sabe que o recomendado é colocá-la por dentro da calça, de preferência, finalizando com um cinto de couro. Já para dar um ar de informalidade, você pode optar por deixá-la solta, para fora da calça.

Como usar Camise?

Camiseta é fashion! 4 dicas para usar a peça curinga no look do dia

  1. Aposte nas dicas para montar looks com camiseta.
  2. Com short e casaco, a camiseta é perfeita para usar no outono.
  3. Além de básica e confortável, a camiseta é peça curinga no armário.
  4. Sobreposições de peças com camiseta fazem o armário render.

Como deixar o look mais elegante?

See also:

  1. Misturar texturas diferentes é bem fácil e dá para fazer com peças que você já tem em seu guarda-roupa, como jeans + tricô ...
  2. Looks monocromáticos sempre garantem elegância e praticidade. ...
  3. Usar camadas de roupas deixa o visual mais interessante e permite diferentes experimentações.

Qual a camisa feminina que nunca sairá de moda?

  • Se tem uma peça que jamais sairá de moda, esta é a camisa feminina. Desde sempre, ela é a aposta infalível para as mais diversas ocasiões, desde uma reunião de negócios, combinada à uma bela calça de alfaiataria e salto, até uma voltinha no shopping, quando compõe um look casual com shorts ou saia e tênis.

Qual a melhor opção para criar uma camisa?

  • De acordo com a consultora de moda e estilo Ju Sayum, a versatilidade de uma camisa também oferece uma maior liberdade para criar composições mais elaboradas, como a sobreposição com um tricô em decote V, utilizando-a como terceira peça quando bater aquele vento geladinho, ou até mesmo incluindo um belo maxi colar acima da gola fechada.

Como usar a camisa branca no guarda-roupas?

  • A camisa usada como terceira peça ajuda quem não curte muito deixar os braços à mostra. No verão, use em tecidos bem fininhos e que não retenham o calor, como algodão, por exemplo”, sugere Sayum. A camisa branca é aquele tipo de peça clássica que todo mundo deveria ter no guarda-roupas, pois ela é democrática!

Quais são os modelos de camisa Maxi?

  • Para Ju, os modelos de camisa maxi (mais larguinhas) que pegam carona na tendência do conforto, ficam bacanas se usadas com calças mais sequinhas, como as skinny ou de corte reto: “Dá pra ganhar elegância e sensualidade com esta modelagem mais ampla, ao inserir saltinho com pele bem a mostra, ou um trench-coat por exemplo.

Postagens relacionadas: