adplus-dvertising

Como usar CD para decorar?

Índice

Como usar CD para decorar?

Como usar CD para decorar?

Outra maneira muito legal de investir na decoração com CD é utilizando como base para porta jóias ou mesmo como uma bandeja para perfume, como foi feito abaixo, onde a arte com CD foi incrementada com algumas pérolas. Esse mesmo modelo de decoração com CD também pode servir como uma base para colocar velas decorativas.

O que dá para fazer com CDs velhos?

Artesanato com CD: 40 ideias para reaproveitar os discos...

  1. Artesanato com CD vira porta-copos. ...
  2. CD como base para decoração. ...
  3. Decoração suspensa com CD. ...
  4. Mandala colorida de CD. ...
  5. Lembrança artesanal com CD. ...
  6. CD pode ser transformado até em porta-retrato. ...
  7. Mandala em movimento. ...
  8. Conjunto de porta-velas com estilhaços de CD.

O que fazer com CDs e DVDs?

O efeito do mosaico é incrível. Decoração infantil: Seja para usar em uma festa infantil ou para decorar o quarto das crianças, usar as mídias de CDs e DVDs é uma ótima dica que dá cara nova as peças. Você pode criar rostos de animais com elas, por exemplo. Tecidos, papeis ou EVAs podem servir para cobrir a superfície.

Que tipo de cola é usada para colar CD?

Cola branca. Papel de revista, jornal ou presente.

Pode jogar CD no lixo?

Lixo ou reciclagem: o que fazer com CDs, DVDs e disquetes? ... Esses materiais não devem ser jogados no lixo, pois, além de demorarem para se decompor, são constituídos de metais poluentes e nocivos ao meio ambiente.

Qual a tinta usada para pintar CD?

Para a pintura, alguns artesões usam tinta acrílica e outros usam até esmalte de unha. Nada irá impedir que você use estes tipos de tinta, mas o esmalte sintético tem uma maior durabilidade. Você pode usar também o verniz vitral, cola colorida, etc.

Como fazer uma cortina de CD passo a passo?

Comece furando os CDs ou DVDs perto da borda, lembrando-se de que as peças do centro da sua cortina deverão ter furos dos quatros lados e os CDs das bordas poderão ter apenas um ou dois furos, de acordo da posição em que o seu CD irá ficar posicionado em sua cortina.

Qual o material que é feito o CD?

policarbonato O disco compacto (CD) e o disco de vídeo digital (DVD) são artefatos obtidos de um polímero termoplástico, o policarbonato, metalizado.

Onde jogar fora CD e DVD?

A prefeitura e a vigilância sanitária de sua cidade podem dar uma mãozinha, assim como algumas instituições que recebem artigos de informática,como o Cedir, em São Paulo.

Como fazer a arte de um CD?

Para criar uma arte de CD que chame a atenção, use fontes, cores e imagens que refletem a sua música e a identidade da sua marca. Selecione uma fonte fácil de ler e que seja visível em um fundo carregado. Minimalista, mas sem abrir mão da exclusividade. Garanta que sua arte seja um sucesso, até mesmo nas miniaturas.

Como usar o CD para decorar a casa?

  • Seja como base do artesanato ou como destaque, seus materiais podem ser úteis para diversas ocasiões. Separamos algumas referências em que o CD é usado para decorar a casa, confira abaixo:

Qual é a melhor ideia para fazer arte com CD?

  • As mandalas são uma excelente ideia para quem quer fazer arte com CD. Fonte: Pinterest

Como fazer artesanato com CDs?

  • Hoje os CDs são considerados coisas do passado, afinal, em um pequeno pen drive conseguimos armazenar muito mais arquivos que nos CDs, por isso o artesanato com CD pode ser uma excelente alternativa para quem não sabe o que fazer com CDs velhos que ficam parados em um canto da casa.

Como decorar os CDs com pedaços de vidro?

  • Imagem 11 – Corte os cds e junto seus pedaços como um vitral do vidro. O vitral com pedaços de CD pode ser adaptado e utilizado em várias peças de artesanato, em porta retratos, murais, caixas e etc. Imagem 12 – CDs pintados e coloridos para decorar o exterior.

Postagens relacionadas: