adplus-dvertising

Como usar Óleo Essencial para garganta inflamada?

Índice

Como usar Óleo Essencial para garganta inflamada?

Como usar Óleo Essencial para garganta inflamada?

Como usar: Adicione de 1 a 2 gotinhas do Óleo Essencial de Melaleuca em um copo de água e faça um gargarejo de 2 a 3 vezes por dia. Você também pode aplicar uma gora do Óleo no pescoço, na região onde está localizada a garganta e realizar massagens suaves. Repita o procedimento, até a sua recuperação completa.

Pode fazer gargarejo com óleo essencial?

Indicado principalmente para dores de garganta e mau hálito. Coloque em um copo com água morna 01 gota de Óleo Essencial e faça gargarejos. Mas, lembre-se de que o líquido não deve ser engolido.

Como usar óleo essencial de eucalipto para garganta?

O eucaliptol funciona como um descongestionante natural e supressor da tosse, ajudando o corpo a quebrar muco e catarro e a abrir as vias aéreas. Portanto, para um remédio caseiro calmante, basta adicionar algumas gotas de óleo em uma tigela de água quente e respirar o vapor.

Como fazer gargarejo com óleo de copaíba?

Gargarejo para dor de garganta: pingue 3 gotas de Óleo Essencial de

Quais são os óleos indicados para a dor de garganta?

  • Os principais óleos indicados são os de eucalipto, hortelã-pimenta, melaleuca ou tea tree e gengibre, essencialmente pelas características próprias de cada um, que ajudam em diversos males principalmente os ocasionados por gripes, resfriados e problemas gástricos, que têm a dor de garganta relacionada entre os sintomas.

Como aliviar a dor de garganta?

  • Para não deixar a dor de garganta se tornar um tormento em sua vida, faça o tratamento preventivo com o uso dos óleos essenciais doTERRA. E se ela aparecer, use os óleos para aliviar a dor e ter resultados mais rápidos durante o tratamento contra o agente que causa o problema.

Como aplicar o óleo de coco na garganta?

  • Esfregue na garganta e na região do nariz, coloque em um difusor para espalhar pelos cômodos da casa ou pingue umas gotas no travesseiro; O óleo pode ser aplicado direto na pele, porém para peles sensíveis é indicado diluir em óleo vegetal, uma sugestão é o óleo de coco fracionado, e fazer suaves massagens na garganta;

Qual o óleo essencial do zimbro para a dor de garganta?

  • O óleo essencial do zimbro é um dos melhores remédios naturais para dor de garganta. Também pode ajudar a curar infecções respiratórias, dores musculares e até artrite. O óleo contém mais de 87 compostos ativos diferentes, incluindo antioxidantes, antifungos e antibacterianos. 6) Hissopo

Postagens relacionadas: