adplus-dvertising

Como colocar áudio no reels do Instagram?

Índice

Como colocar áudio no reels do Instagram?

Como colocar áudio no reels do Instagram?

Ouça em voz altaPausarSe for usar uma música liberada pela própria plataforma, grave o seu vídeo primeiro e, em seguida, toque na nota musical para abrir a biblioteca de músicas do Reels. Pesquise pelo nome da música, toque sobre ela, selecione qual trecho deseja inserir em seu vídeo e clique em “Concluir”.

Como usar áudio reels?

Como utilizar o recurso no Reels?

  1. No Instagram, abra a câmera e arraste até a aba do Reels;
  2. Toque na ferramenta de áudio e escolha a sua primeira faixa;
  3. Grave o primeiro trecho do vídeo.

Como usar áudio do Whatsapp no reels?

Ouça em voz altaPausarPara isso, basta acessar os Stories, através do ícone de uma câmera, no canto superior esquerdo da tela inicial do app. Então, role o menu da parte inferior da tela da esquerda para a direita e toque sobre a opção Música. Na aba Populares são listados os maiores sucessos do momento.

Pode postar TikTok no reels?

Ouça em voz altaPausarO Reels é um recurso do Instagram que permite gravar vídeos com áudios, efeitos e dublagens, no estilo do TikTok. ... Os vídeos em questão não serão mais recomendados na aba do Reels, mas os conteúdos com marca d'água do TikTok e de outros apps continuarão visíveis para os seguidores do usuário por meio do feed.

Pode postar vídeo do TikTok no Instagram?

Ouça em voz altaPausarA princípio, é importante saber que não há problema em falar do TikTok no Instagram. A simples menção do TikTok em suas legendas ou em comentários não é proibido pelo Instagram, no entanto, usar vídeos do TikTok no Instagram pode resultar em perda de engajamento.

Postagens relacionadas: