adplus-dvertising

Pode tomar óleo de copaíba doTERRA?

Índice

Pode tomar óleo de copaíba doTERRA?

Pode tomar óleo de copaíba doTERRA?

- Adicione 1 ou 2 gotas do óleo de Copaíba à água, sumo ou chá para apoiar os sistemas cardiovascular, imunitário, nervoso e digestivo. - Coloque 1 ou 2 gotas por baixo da língua ou ingira numa cápsula vegetal para beneficiar dos efeitos antioxidantes e de protecção celular.

Como tomar óleo de copaíba doTERRA?

Modo de Usar Para uso tópico, aplicar de 1 a 3 gotas diluídas em óleo carreador doTERRA sobre a pele, na área desejada. Para uso aromático, colocar de 3 a 4 gotas em um aromatizador elétrico.

Como usar o Óleo Essencial de Copaíba?

Uso tópico: Usar 5 gotas de óleo essencial de copaíba por colher de sopa de óleo vegetal de sua preferência. Aplicar no local desejado, sem friccionar. Evite olhos e mucosas genitais.

Quem tem gastrite pode tomar óleo de copaíba?

O óleo de copaíba não deve ser usado por crianças, mulheres grávidas ou em amamentação, ou por pessoas com problemas no estômago como gastrite ou úlcera, por exemplo.

O que usar para diluir o óleo de copaíba?

Bata diluir 6 gotas de óleo essencial, com 1 colher de álcool líquido para 4 colheres de água.

Qual a propriedade do óleo de copaíba?

  • Vale frisar que umas das propriedades do óleo de copaíba é o seu efeito anti-inflamatório. Para maiores esclarecimentos não deixe de ler o nosso artigo “Indicações do Óleo de Copaíba” para retirar toda e qualquer dúvida que você venha a ter em relação a este milagroso medicamento totalmente natural descoberto pelos indígenas.

Por que o óleo de copaíba é contraindicado?

  • O Óleo de Copaíba está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando e para pacientes com sensibilidade ou problemas gástricos. Além disso, alguns estudos indicam também que o Óleo de Copaíba apresenta propriedades que têm demonstrado ser eficazes no tratamento de diferentes tipos de câncer e da tuberculose.

Como o óleo essencial de copaíba pode melhorar a saúde do coração?

  • Um estudo feito com óleo de copaíba mostrou sua capacidade de reduzir os danos ao fígado, restaurando seu tecido e melhorando seu funcionamento. O óleo essencial de copaíba também demonstrou ser muito eficaz para a saúde do coração por suas propriedades anti-inflamatórias e calmantes.

Como utilizar o óleo de Copaíba para amenizar doenças respiratórias?

  • O óleo de copaíba também é amplamente utilizado de maneira regional para amenizar doenças respiratórias. Passar o óleo sob o peito, auxilia na desobstrução de alvéolos pulmonares, diminuindo quadros de problemas respiratórios como asma, bronquite, sinusite e até mesmo rinites.

Postagens relacionadas: