adplus-dvertising

O que usar para não sentir dor na hora de furar o nariz?

Índice

O que usar para não sentir dor na hora de furar o nariz?

O que usar para não sentir dor na hora de furar o nariz?

Assim, para amenizar a dor e tornar a experiência menos traumática você pode usar uma pomada anestésica. No caso das mulheres, outra dica para tentar diminuir a dor é evitar furar nos dias próximos ao período menstrual, pois o local tende a ficar mais sensível. Após furar, evite dormir de bruços e não pressione a área.

O que fazer para aliviar a dor de piercing?

Tomar anti-inflamatórios, como ibuprofeno, nimesulida ou cetoprofeno, por exemplo, ajudam a melhorar a dor e o inchaço; Ter cuidado com a alimentação, pois existem tipos de comida que podem dificultar a cicatrização, como doces, refrigerantes, frituras e embutidos.

É perigoso colocar piercing no nariz?

A bactéria que "viaja" pelo sangue "Quando um piercing é colocado na pele, em qualquer região, ele é menos perigoso do que quando é colocado em uma área de mucosa, que é o tecido que fica dentro do nariz. Ou na língua, que também é uma mucosa. Elas já têm uma maior prevalência de bactérias do que a pele.

O que saber antes de furar o nariz?

– Prepare-se para sentir dor: por mais que se aplique um pouco de pomada anestésica no local, a perfuração dói um pouco. O nariz costuma ser o local mais dolorido, por ter uma cartilagem bem grossa e ser uma área bem irrigada por vasos sanguíneos.

Como você pode perfurar seu nariz?

  • Você pode realizar o processo na sua casa, porém precisará pesquisar primeiro. Seja bastante consciente quanto à limpeza e prepare-se para uma certa dor. Lembre-se de que, ainda que seja possível perfurar o próprio nariz com segurança, quase sempre será mais confiável, mais seguro e mais limpo ir a um profissional.

Será que você fez um furo no seu nariz?

  • Visto que o tabaco e as bebidas alcoólicas podem prejudicar o processo de cicatrização do furo. Lembrando: você fez um furo no seu nariz, ou seja, um machucado. Agora é preciso esperar que esse machucado cicatrize. Então, além de evitar dores por causa dos movimentos, você também evita pegar uma baita infecção.

Quais alimentos podem ser consumidos após furar o nariz?

  • A seguir listamos quais alimentos podem ser consumidos após furar o nariz, confira: Carnes magras – Além de conter pouca gordura, também possuem proteína o que ajuda na cicatrização. Frutas cítricas – São ótimas fontes de vitamina C que ajuda na produção de colágeno.

Como limpar a agulha do nariz?

  • Encharque a agulha em álcool isopropílico e depois ferva-a em água quente. Lave as mãos com sabonete antibacteriano e calce luvas de látex. Não toque em nada que não tenha sido esterilizado. Troque as luvas cada vez que tocar no nariz, e coloque um par novo logo antes de fazer a perfuração.

Postagens relacionadas: