adplus-dvertising

O que acontece quando a henna oxida?

Índice

O que acontece quando a henna oxida?

O que acontece quando a henna oxida?

O que acontece quando a henna oxida? - Ela pode mudar a cor e a textura, e não queremos decepcionar nossa cliente com um tom diferente do que ela escolheu, não é mesmo? Então, como evitar que sua henna oxide? - Nunca jogue o lacre que vem além da tampinha!

Qual a vantagem da sobrancelha de henna?

  • A importante vantagem da sobrancelha de henna é que ela possibilita uma visualização de qual será o efeito do procedimento se ele for a pintura definitiva. Mas essa é apenas a melhor. A sobrancelha de henna permite que condicionais falhas nos pelos sejam preenchidas de forma simples e não agressiva.

Qual a frequência do método de sobrancelha de henna?

  • A frequência do método de sobrancelha de henna contribui para tornar os fios mais volumosos, uma vez que estimula o crescimento de novos fios; O produto utilizado é feito com ingredientes 100% naturais e orgânicos, reduzindo consideravelmente as chances do método causar algum tipo de alergia;

Qual a duração da Henna?

  • A henna pode durar de uma semana até 15 dias, depende do tipo de pele e dos produtos usados na face. Se quiser que as suas sobrancelhas fiquem com o desenho perfeito, faça as medições com o Parquímetro.

Como é feito o processo de aplicação da Henna?

  • Evelyn Lobo mostra como é feito todo o processo de aplicação da henna desde os cuidados com a limpeza, tempo que o tudo deve ser feito, até sua finalização, se você também pretende fazer, seguir essas dicas é imprescindível, além disso sempre recomendamos que faça com um profissional.

Postagens relacionadas: