adplus-dvertising

Como perder o medo de fazer tatuagem?

Índice

Como perder o medo de fazer tatuagem?

Como perder o medo de fazer tatuagem?

Dicas para vencer o medo e fazer sua primeira Tatuagem!

  1. Não tatue com qualquer um. ...
  2. Seja transparente com o tatuador. ...
  3. Conheça o trabalho do tatuador. ...
  4. Guarde aquela graninha extra. ...
  5. Comece pequeno. ...
  6. Conheça sua tolerância a dor. ...
  7. Escolha de forma sensata. ...
  8. Deixe seu rosto fora disso.

Porque tatuagem dói tanto?

O processo de tatuar é geralmente doloroso porque causa uma lesão leve em duas camadas da pele: a epiderme e a derme. Por serem mais estáveis, as células da derme conseguem fixar a tinta, de modo que o desenho da tatuagem permaneça nítido na pele por muito tempo.

Como manter a calma na hora da tatuagem?

O segredo para lidar com a dor de uma tatuagem é relaxar o máximo possível. Quanto mais relaxar, menos irá doer. Concentre-se na respiração e mantenha a calma. Aperte ou mastigue algo que alivie a sua dor.

Qual o lugar menos doloroso para fazer uma tatuagem?

Mariana Oliveira, tatuadora do estúdio Contramaré Tattoo, de São Paulo, diz que a região dos pés é a campeã de reclamações por parte dos clientes. Já os locais menos sensíveis são lateral do bíceps, antebraço, ombros na parte da frente, glúteos, coxas na parte lateral e traseira e panturrilha.

Como fazer uma tatuagem sem dor?

  • Existe como fazer tatuagem sem dor? As tatuagens são feitas de formas diferentes, dessa maneira o nível da dor vai depender do que você planeja tatuar no seu corpo. As tatuagens menores, simples e monocromáticas serão muito menos dolorosas.

Por que tatuagens são feitas da mesma maneira?

  • Tatuagens não são feitas da mesma maneira. O nível de dor presente em sua experiência pessoal poderá ser afetado também pelo que você planeja colocar em seu corpo. Embora exceções existam, de modo geral: Quanto menor e mais simples a tatuagem, menos dolorosa ela será. Projetos grandes e detalhados doerão muito mais.

Por que não tapar a tatuagem?

  • Durante a noite evite de tapar a tatuagem, e coloque uma toalha sobre a cama para prevenir da tinta manchar o lençol. Além da preocupação estética, saiba que é necessário cuidar da higienização da tatuagem pois, caso o cuidado não aconteça, você correrá riscos de acabar com infecções na região.

Como ter êxito na tatuagem?

  • Desde a primeira consulta, seu tatuador vai te orientar a seguir passo a passo de como ter êxito em sua tatuagem. Até a alimentação antes de fazer a tatuagem deve ser rica em proteínas, elas aumentam o nível de energia do organismo, ajudando desse modo a suportar melhor a dor.

Postagens relacionadas: