adplus-dvertising

Como usar índice e Corresp juntos?

Índice

Como usar índice e Corresp juntos?

Como usar índice e Corresp juntos?

Índice+Corresp =ÍNDICE(A2:G618;CORRESP(358;A2:A618;0);CORRESP(“Vendedor”;A1:G1;0)), nesta fórmula temos em: A2:G618 a definição do intervalo de células em que se deseja localizar um valor, 358 é o valor a se localizar na coluna A2:A618, Vendedor é a coluna que se deseja localizar entre o intervalo de colunas A1 e G1.

Quando usar Índice Corresp?

O uso do ÍNDICE + CORRESP, nos possibilita ir para qualquer direção em uma busca, visto que através do CORRESP, primeiro determinamos a linha que desejamos com base em um teste lógico e logo após a coluna.

Como usar o índice no Excel?

A função ÍNDICE retorna um valor ou a referência a um valor de dentro de uma tabela ou intervalo. Há duas maneiras de usar a função ÍNDICE: Se você deseja retornar o valor de uma célula especificada ou uma matriz de células, consulte Forma matricial.

Qual função pode retornar automaticamente no Excel?

Usando a função “Se” É possível programar o Excel para que ele apresente respostas automáticas e variáveis em uma determinada coluna. Criar essas condicionais é simples.

Como utilizar a função desloc no Excel?

DESLOC pode ser usada com qualquer função que pressuponha um argumento de referência. Por exemplo, a fórmula SOMA(DESLOC(C2;1;2;3;1)) calcula o valor total de um intervalo formado por 3 linhas e 1 coluna que está 1 linha abaixo e 2 colunas à direita da célula C2.

Postagens relacionadas: