Como se entender com Deus?

Como se entender com Deus?
Em Isaías 55:8, assim fala Deus: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos e os meus pensamentos, mais altos que os vossos pensamentos".
Qual é a vontade de Deus para seus filhos?
A vontade de Deus é que vivamos de maneira santa, fazendo o bem e sendo gratos. Quem faz a vontade de Deus é abençoado. Nossas escolhas nunca podem estar em conflito com a opinião de Deus, mas ressaltamos que as coisas encobertas pertencem a Deus e as reveladas a nós (Deuteronômio 29.29; 1 Pedro 4.2).
Qual a vontade de Deus?
- A vontade de Deus é o Seu querer em relação a todas as coisas. Através de Sua vontade Ele decreta e permite cada ação que ocorre na existência do universo. Deus é soberano e nada pode escapar de Sua vontade. Isso quer dizer que nada acontece fora da vontade de Deus.
Qual a vontade de Deus para trabalhar?
- F – A vontade de Deus como sendo um ponto: em que só esse ponto é a vontade de Deus. Um emprego específico para trabalhar. Então você precisa passar a vida toda tentando ligar os pontos, pois se perdê-los estará fora da estrada. Há pessoas que passam a vida todo tentando descobrir os códigos secretos de Deus.
Quem faz a vontade de Deus permanece para sempre?
- O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou.
Qual a fonte de revelação da vontade de Deus?
- Portanto, em terceiro lugar, a única fonte confiável de revelação da vontade de Deus é a Escritura. É a vontade de Deus revelada na Bíblia que devemos procurar entender e obedecer. Se por um lado a Bíblia revela apenas parte da vontade decretiva de Deus, por outro lado ela revela de forma completa qual é a vontade preceptiva d’Ele.