adplus-dvertising

Quando usar sombra cintilante?

Índice

Quando usar sombra cintilante?

Quando usar sombra cintilante?

Sombras Opacas ou Cintilantes? Além dessas opções quanto à textura, ainda existem as sombras opacas e cintilantes. A sombra opaca é recomendada para o dia a dia, pois é uma maquiagem mais discreta. Mas se você quer ficar brilhando, use as sombras cintilantes — de preferência à noite ou em uma festa.

Como fazer sombra cintilante?

Aplicar sombra no cantinho interno dos olhos é um truque que serve para iluminar e aumentar o olhar. A dica é usar sombras claras e com acabamento cintilante, como champagne, bee aplicar com um pincel pequeno e achatadinho. Você pode aplicar só a sombra clara sozinha ou combinar com outros tons ao longo da pálpebra.

Para que serve a sombra de maquiagem?

A sombra é um produto cosmético comumente utilizado para fazer os olhos de quem a utiliza destacarem-se para parecer mais atraente, devendo ser aplicada nas pálpebras e nas sobrancelhas. A sombra acrescenta profundidade e dimensão, complementa a cor, ou simplesmente chama a atenção para a região dos olhos.

Que tipo de sombra devo usar?

Tons de bege e aquele rosa antigo aproximado do queimado também são outras escolhas perfeitas para turbinar a beleza de um jeito básico. Tanto essas cores quanto o marrom atendem bem essa finalidade porque se aproximam do tom natural da pálpebra, deixando longe o ar artificial.

Como usar a sombra preta?

Como passar sombra preta sem borrar? 6 truques para nunca mais estragar a maquiagem da pele!

  1. Use primer ou hidratante para os olhos para fixar bem a sombra. ...
  2. Faça uma camada de pó translúcido bem grossa embaixo dos olhos. ...
  3. Aplique a sombra dando batidinhas na pálpebra. ...
  4. Se quiser, use fita adesiva ou post-it embaixo dos olhos.

O que que é sombra opaca?

Conhecidas também como sombras matte, de efeito aveludado, as sombras opacas são aquelas que não apresentam brilhos.

Postagens relacionadas: